[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 733

 
MobileMan:

sem argumentos. Eu já escrevi sobre este assunto. Quando fiquei comovido, comecei a responder. E, afinal, eu tento responder a todos. Não me toque e eu escreverei puramente sobre o assunto.

A propósito, já é 90% que a lacuna está aumentando. Aparentemente eu tive sorte. Como 10-15 pontos para baixo assim Kolya, e 15 pontos para cima + depo.


Há um botão "Novo Tópico " no canto superior direito. Vou até lhe dizer o nome do tópico: "Negociação agressiva a partir do celular".
 
vladds:
Errado! Todo comerciante experiente ganha dinheiro graças a ver uma regra em uma enorme pilha de regras! Se você não viu as regras nos gráficos até agora, eu tenho pena de você!
É uma questão de tempo e persistência do buscador... Mas se o buscador não pode ver a lei do lucro no mundo normal, significa que o mundo não é para ele...
 
dssolov:
Concordo com você 100%. Só na sexta-feira a libra o mostrou. quebrou o canal sem parar. E nem sequer se apercebeu disso.
Então ele estava com pressa de encontrar outro canal...
 
MobileMan:
E também acontece que eles entraram em um sinal e o mercado foi em uma direção completamente diferente, e eles foderam com o TA ) e todos ficaram com uma perda ) mas a coisa do TA é que mesmo este movimento poderia então ser explicado por outra versão do TA )))) É por isso que eles continuam acreditando em TA. A propósito, você já notou que normalmente todos constroem 2 versões de movimento de preços, por que eles fariam isso? e então eles sempre corrigem e redesenham os gráficos )))) A resposta é simples - porque SEMPRE existem 2 opções - para cima ou para baixo )
A resposta é - porque SEMPRE há dois deles - ou para cima ou para baixo ) ou talvez olhemos desta forma - o preço simplesmente não deu certo para o que estava acontecendo - e pensamos que já nos tinham prometido que ele voltaria a subir ...
 
MobileMan:
E também acontece que eles entraram em um sinal e o mercado foi em uma direção completamente diferente e eles foderam com o TA ) e todos os perdedores agarraram )) mas a coisa do TA é que mesmo este movimento poderia então ser explicado por outra versão do TA )))) É por isso que eles continuam acreditando em AT. A propósito, você já notou que normalmente todos constroem 2 versões de movimento de preços, por que fariam isso? e então eles sempre corrigem e redesenham os gráficos )))) A resposta é simples - porque SEMPRE existem 2 opções - para cima ou para baixo)
Achamos que o preço ainda não deu certo - e achamos que já nos deu um recibo para uma reversão dessa mudança...
 
MobileMan:
Eu sou um comprador )))) Aqui temos opiniões diferentes )
Todos deveriam negociar em seu próprio sistema - caso contrário pode haver ataques a conclusões erradas... Como um cara em nossa cidade aprendeu em uma corretora - as pessoas o colocam no balcão...
 
forte928:
Todos devem negociar de acordo com seu próprio sistema - caso contrário, pode haver uma repressão sobre conclusões erradas... Como tivemos uma pessoa aqui na cidade que aprendeu muito na CD - as pessoas o colocam no contador...
Um homem perseguiu o meu comprador de ações em um trator através de um campo - ele realmente queria matá-lo:) Ele exigiu que lhe fosse pago mais pelas ações que havia comprado, pois elas haviam subido.
 
tara:
Um homem perseguiu o meu comprador de ações pelo campo com um trator - ele realmente queria matá-lo:) Ele exigiu ser pago mais pelas ações que havia comprado, pois elas haviam subido.
É aqui que entra a ganância e a avareza de um homem - era minha, por isso ainda estou em dívida...)
 
forte928:
É aqui que entra a ganância e a avareza de uma pessoa - era minha, por isso ainda estou em dívida...)

Yevgeny, é ainda pior: as ações foram compradas por procuração (Gazprom) em Bashkiria (regras de Babai), com um período de oferta de um mês. Sempre que os papéis estavam sendo transferidos de Ufa para Moscou e o subsequente período de espera pela resposta da Gazprom à minha oferta de compra de minhas ações, eu só tinha em minhas mãos a procuração. Um papel cuja revogação é uma questão de uma hora :(
 

se rompermos o suporte em 3459... voltar...