[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 723

 
21april:

O que tem a religião a ver com isso? Procure uma conexão onde não haja nenhuma!

A religião não tem nada a ver com isso. Você não pode comprar. Realisticamente, acho que a MM está tanto vendendo quanto comprando em duas contas diferentes. Em um deles, um alce no meio de uma brecha não é estressante. O outro é um verdadeiro snickers.
 
yurchenko:
Concluído!

Você poderia me dizer como você exibe as ondas desta maneira? Existe um indicador ou você as desenha manualmente..... Estou apenas aprendendo as ondas..... e gosto de sua render....
 
yurchenko:
Concluído!

sim! compartilhe o indicador!
 
vladds:

sim! compartilhe o indicador!
https://www.mql5.com/ru/code/9372
 
Speaker:

Por favor, me diga como você exibe ondas como esta? -Indicador ou você as desenha manualmente.....I estou apenas aprendendo as ondas..... e eu gosto de seu desenho....
Este indicador não tem nada a ver com as ondas Elliott, ele é um pouco de Gann.
 
IDLER:

A religião não tem nada a ver com isso. A compra não é permitida. Realisticamente, eu acho que a MM está vendendo e comprando em duas contas diferentes. Em um deles, alce no meio de uma brecha não é estressante. No outro, o riso é real.


BREAK total! Eu não tenho isso! normalmente duplico negócios, apenas em um lote mais agressivo e no outro de modo algum. Se um é um alce, o outro é o tio Kolya. Eu troco apenas para mostrar algo a alguém, é o meu dinheiro. Ontem eu negociei apenas uma conta e anexei uma captura de tela. Na verdade eu ganhei 251 libras em 14. Eu apenas uso diferentes táticas e estratégias de alto risco e as elaboro. Eu gostei do de ontem. Vamos ver como vai a partir daqui.

 

Melhor não prometer do que prometer e falhar em cumprir.
(Eccl., 5, 4)

Para começar, em 22.02.12 fiquei muito surpreso por um momento, ao me aproximar do nível 1.3220(10) todas as compras foram varridas por um comprador muito grande, ele apareceu de repente como um milagre, geralmente excedendo os vendedores em cerca de 2 vezes, e quando parecia que o eur iria descer, ele cresceu novamente. O resultado final é conhecido por muitas pessoas. O que eu quero dizer - os problemas como tais não estão indo a lugar algum, e muitos admitem que o resgate da Grécia é de pouca ajuda até agora, Portugal está chegando, ameaça de acionamento do CDS, classificação pré-definida da Grécia, etc... Tudo em suma, parece um quadro apocalíptico. Isso me lembra mais o trabalho de um representante muito grande que manteve a ue baixa, porque se ela começasse a cair, só Deus sabe quanto tempo iríamos rolar.
Por outro lado - a subida do petróleo e do ouro nos puxará para cima, então o crescimento é mais ou menos garantido enquanto há intrigas em torno do Irã e do petróleo.
Resumo - teremos uma serra para cima por enquanto. E tudo isso parece absurdo, mas em boas condições a UE será puxada pelas orelhas. De qualquer forma, é isso mesmo. Boa sorte a todos vocês.

P.S. Eu também li isto - O governo grego enviou uma oferta formal de troca a investidores privados detentores de seus títulos do governo com uma redução de 53,5% no valor nominal, informa a Reuters.

 
Um pouco de hvilosofia. A estratégia de um comerciante deve ser voltada para encontrar pivôs, caso contrário, ela se torna um jogo de roleta. Quanto dinheiro arriscar depende da espessura de sua carteira e de sua própria ganância. Gunn era um grande comerciante, seus conhecimentos lhe permitiram imensas oportunidades, mas ele aproveitou apenas os volumes de que precisava. Ele não comprou tudo de Wall Street, mas poderia ter comprado.
 
Nesradamus:
Um pouco de hvilosofia. A estratégia de um comerciante deve ser voltada para encontrar pivôs, caso contrário, ela se torna um jogo de roleta. Quanto dinheiro arriscar depende da espessura de sua carteira e de sua própria ganância. Gunn era um grande comerciante, seus conhecimentos lhe permitiram imensas oportunidades, mas ele aproveitou apenas os volumes de que precisava. Ele não comprou tudo de Wall Street, mas poderia ter comprado.
Acho que ele não podia, porque não era estúpido. Há um limite para a arrogância que põe a vida em risco. Ele teria sido morto.
 
OlegTs:
Acho que ele não podia, porque não era estúpido. Há um limite de impudência que ameaça a vida para atravessar. Ele teria sido morto.
Por quem?