[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 65

 
Sdimm:

Gabando-se de seus números.
nada de que se gabar, ope não conta))))
 
temos uma alta de 1.325 ou mais? minha aposta é que vamos cada vez mais alto ))))
 
emotraid:
Temos uma alta de 1.325 ou mais? Aposto que iremos mais alto e a renovaremos ))))

Eu tenho 1.3233 na pressa. Aposto 2 snickers que não iremos mais alto )
 
emotraid:
A alta está em 1.325 ou mais? uma aposta de snickers para ir acima )))))

Ou um gancho de cabelo e para baixo ou uma pausa e além, hoje é o X dia para a UE ))))))
 
zarubba))))
 
rigc:
nada de que se gabar, o opa não conta))))

Então, o que estão discutindo?)))
 
A propósito, mais ao ponto, faça uma nota. A nova alta será em setembro/outubro de 2012. E quando minhas previsões se tornarem realidade - você vai acreditar na minha OPU?
 
MobileMan:
A propósito, mais ao ponto, faça uma nota. A nova alta será em setembro/outubro de 2012. E se minhas previsões se tornarem realidade - você vai acreditar na minha OPU?

não, não vou acreditar, todos estarão esperando o fim do mundo no outono e haverá um lo ))))
 
emotraid:

Não, eu não acredito, no outono todos terão uma espera pelo fim do mundo e haverá um lo ))))

Ou talvez o adiemos))))
 
emotraid:

não, eu não acredito, no outono todos estarão esperando o fim do mundo e haverá um lo )))

bem ver ) todos dizem baixo no outono ) então e se for alto? Lembra-se do que MobileMan disse em fevereiro e estava certo? Quando isso acontecer, você vai acreditar nisso?