[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 625

 
Nesradamus:
A Mobila lhe deu o deslize, admita?


Não, é só que o preço sempre testa níveis quebrados)))) Os onduladores chamam isso de uma correção em tf. mais alta.

 
strangerr:


Não, é só que o preço sempre testa níveis quebrados)))) Os onduladores chamam isso de correção em prazos mais altos.

Bem, eu não olho tão longe, eu só quero ter um controle sobre amanhã))))
 
strangerr:

É aí que você se engana - eu quero chegar até 1,28 - e ele estará lá.
Errado sobre o quê? Sua correção começa aos 35 na captura de tela e esse é o meu máximo. É tarde demais para comprar... A partir de segunda-feira, os shorts estão em picos com paradas curtas com uma transição para b.y. - esperando por correção.
 
Nesradamus:
Bem, eu não olho para tão longe, eu gostaria de ter um controle sobre amanhã))))

Você deveria, você não pode ver a floresta para as árvores))))
 
strangerr:

Você não deve, você não pode ver a floresta para as árvores))))
Estou negociando intraday de qualquer forma, mas vou sentir a inversão mais rápido.
 
Nesradamus:
Estou negociando intraday de qualquer maneira, mas posso sentir o cheiro da inversão mais rápido.
Se você sentir o cheiro, não deixe de me avisar!!! Será não só interessante, mas também útil!!! ;)))
 
Nesradamus:
Estou negociando intraday de qualquer forma, mas vou sentir a inversão mais rápido.

Aposto que será claramente visível no gráfico diário e não será possível entrar no mercado pior do que no H1.
 
strangerr:

Aposto que no dia em que será claramente visível e que será possível entrar, assim como a partir do H1.
Sou jovem para discutir com os bisontes, mas o tempo dirá quem tem o olho maior.
 
Nesradamus:
Jovem para discutir com o bisonte, mas o tempo dirá quem tem o olho maior.
sim.... quem deve dizer...
 
rigc: bem, sim.... quem sabe...
Ele está falando de si mesmo...