[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 624

 
Há um monte de absenteísmo dos clientes.......
 

O vovô disse que amanhã ele vai balançar para baixo e para cima a partir da alta de sexta-feira por 100 pips. Fim do dia em torno do mesmo pico.

O alvo é 3080, mas se não descer antes das 14:00, será cancelado.

 

...presumivelmente na próxima semana fechará da mesma maneira :)))) faixa 1,305 traço 1,355 tentativamente...

p.s. à espera de um sinal claro/ claro para uma venda. ;)))

 
McBro:

p.s. À espera de um sinal claro/ claro para que possamos apanhar a venda... ;)))

Não há necessidade disto)))))
 
Nesradamus:
Não há necessidade de fazer isso)))))
Olá, sim, quero colocar um preço em seu pedido! (Ou para se afastar - Stranger). O canal é jovem até 35 anos (sem idéia de como a UE reagirá às classificações)
 
Tantrik:
Olá, sim, quero colocar um preço em seu pedido! (Ou empurrar para trás - Stranger). O canal é jovem até 35 anos (sem idéia de como a UE reagirá às classificações)
Salaam! A previsão mais Bayesiana - abaixo de 3180 e 150 pips up))))
 
Nesradamus:
Salaam! A previsão mais bajewski - abaixo 3180 e 150 pips acima))))

Bem, mais ou menos 40 ppts não é uma previsão. A propósito, a UE ainda não se consolidou acima de 32 e as classificações foram reduzidas - a opção mais fácil é uma queda de 100 - 150pp, e depois de acordo com a situação.

adicional. globalmente sobre a ue ou - ou a tendência é para cima ou não. (e a tendência atual é para baixo? - e isto não é uma tendência - é uma crise)

 
Tantrik:

Bem, mais ou menos 40 ppts não é uma previsão.



O mais bayesiano não é o mais provável. E, mais provavelmente, não há força suficiente para ir até a Europa, até o ponto de atração de 3130, e mais tarde apenas até

3150 e então, ao final do dia, há tempo suficiente para 80 pips. Em algum lugar como este.

 
Tantrik:
Olá, sim, quero colocar um preço em seu pedido! (Ou empurrar para trás - Stranger). O canal é jovem até 35 anos (sem idéia de como a UE reagirá às classificações)

Você está errado aqui - quero que vá até 1,28 - e ele estará lá.
 
strangerr:

É aí que você se engana - eu quero chegar até 1,28 - e ele estará lá.
A Mobila lhe deu uma pata, admita?