[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 553

 
Sdimm:

Você pode dizer imediatamente que chegou um naschalniki, então nossos bifocais não podem ver, explique )))).

O que há para explicar, você não pode ver - o pino está nivelado)))
 

Então a Bugulme teve sucesso))))

 

Tanta coisa mudou enquanto eu estive fora... vamos... ♪ não esqueça a bebida ♪

 
strangerr:

O que há para interpretar, não dá para ver - o pino está nivelado fora))))
Qual é o primeiro objetivo?
 
Como sempre, eu queria comprá-lo e não o vendi. Ou melhor, eu queria comprar no início, mas depois houve um sinal para vender e eu não vendi. Acabei de saltar, por assim dizer, esperando....
 
McBro:

Boa...... cada vez....!!!

Boas festas para todos!!! Profissional e nomeado!!! E que o calor dos corações se aqueça ;)))

E assim, metodologia na sua frente.


com correção até.... h.w........ a estrada para 1.36 está aberta, pegar ou deixar....... 1.325 é sobre a correção mais próxima.... poderia ficar plano a partir daí.... com uma correção que poderia ser na próxima semana. sem porcelana no saveshare o que significa 1,2 à frente, o que temos agora é um recuo... respiração fácil antes de uma exalação profunda ;)))


Tantr, sobre o relógio, cronograma, design e postagem, nós vamos))))


Estranho, acontece que você não relata todos os acordos???? :)))


p.s. E agora preste atenção, quando olhamos para o gancho de cabelo "lo" entre os ombros, visão desfocada, o que vemos no lado certo???


Oi, você pelo menos explica o que é o quê, e 1,2 não sairá até o outono/inverno.

 
yurchenko:
Qual é o primeiro objetivo?

Estou mais interessado neste último))))
 
yurchenko:
Qual é o primeiro alvo?

3116 pivô mensal... Acho que a Ásia não vai estragar tudo...

 
É engraçado, eles estavam esperando por mim, cheguei lá 20 minutos antes da mudança. Na verdade, acho que pode não ser por muito tempo, mas, se a bota não sair, podemos descer a pé...
 
lotos7:


3116 pivô mensal...


Contrato mensal1.28.