[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 496

 
emotraid:

Eu não preciso, estes padrões de candelabros são uma dor de cabeça, é melhor usar fractais para tubulação)))

Não tem nada a ver com velas, eu lhe direi quando chegar a Ata, se você quiser ;))))
 
emotraid:

Eu não preciso disso, estes padrões de candelabros te fazem mal, é melhor usar os fractais para as pips))))
Eu aumento ^ 1,3544, depois uma correção ou continuação da tendência em D1 para baixo.
 
Sdimm:

Não tem nada a ver com velas, eu lhe direi quando chegar a Ata se você quiser que eu lhe diga ;)))

Sim, venha cá, eu só tenho 50 professores, é muito pequeno assim ))))
 
emotraid:

Sim, venha cá, eu só tenho 50 professores, é um pouco pequeno assim ))))
 
strangerr:


Pensei que você estivesse dormindo). Comentário sobre a situação
 
Tantrik:
previsão elevada ^ 1,3544 então correção ou continuação da tendência em D1 para baixo.
Está brincando comigo? Como pode ser 1,35?
 
margaret:
Está brincando comigo? Como pode ser 1,35?
tão lentamente rastejaremos. (18 pips a menos e virado para corrigir, a partir de 1,31 não será, o que deixa 35).
 

Não sou um professor, estou aprendendo a pegar o momento)))) mas posso lhe dizer)))

 
Tantrik:
tão lentamente vamos rastejar.
Com base em quê? Não se pode rastejar muito com base em rumores, o estoque está sobre-comprado e foi para uma correção (DJIA atingiu a alta de maio e se transformou em uma correção)
 
margaret:
Com base em quê? Não se pode rastejar muito com base em rumores, o estoque está sobre-comprado e entrou em uma correção (DJIA atingiu a alta de maio e reverteu para uma correção)
Estou com um palpite e a eura está com o dinheiro.