[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 495

 

e aqui estão três dos mesmos pokes e há uma direção

 
Sdimm:

e aqui estão três dos mesmos pokes e há uma direção

A propósito, lembro-me deles, lembro-me de olhar fixamente por muito tempo e de me perguntar o que significavam ))))
 

não acredite em seus olhos ))))

 
antes de um impulso ou mudança de direção duas barras emparelhadas são o sinal, ou como acima do mesmo tamanho, mesmo que separadas por barras "vazias" + uma rede de arrasto e algo será apanhado)))))
 
Sdimm:
antes de um impulso ou mudança de direção duas barras emparelhadas e há um sinal, ou como acima, do mesmo tamanho, mesmo que separado por barras "vazias" + arrasto e algo será pego)))))
Rapazes, vocês podem fazer isso em russo? Eu realmente não entendo o que você está escrevendo sobre
 
emotraid:

não acredite em seus olhos ))))


o que é isso?
 
MobileMan:
Rapazes, podemos fazer isso em russo?! Porque eu realmente não entendo nada sobre o que você está escrevendo.

Você não precisa disso, os modelos de castiçal explodem sua mente, é melhor usar os fractais para ping))
 
MobileMan:
Rapazes, podemos fazer isso em russo?! Eu realmente não entendo o que você está dizendo.

Você tem intuição e algumas toneladas de depósito móvel, por que você precisa dele?
 
Sdimm:

Você tem intuição e tem algumas toneladas de depósito móvel, por que você quer fazer isso?
Eu não me sinto confortável quando não sei alguma coisa ) Eu geralmente sei tudo )
 

não havia sinal às 4 horas na aldeia...o fischer (fator ranger) está acima .... sem um reteste dos níveis no topo a ue não vai descer...eu acho...e se você se lembrar no final ou início dos anos o preço estava balançando lá por dias ....