[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 490

 
yosuf:
Rumo ao objetivo 1.2890

Não, Yusufhoja, a 1.2920 para começar, e após uma correção de até 1.28-37, isso é um movimento para o resto da semana.
 
strangerr:

Não, Yusufhodja, 1.2920 para começar, e após a correção até 1.28-37, isso é um movimento para o resto da semana.

Vai ser uma semana enfadonha.
 
MobileMan:

Vai ser uma semana enfadonha.

Isto não é um movimento de tendência, mas uma correção e levará muito tempo.
 
strangerr:

Não é um movimento de tendência, mas uma correção e isso levará muito tempo.

e quanto ao tipo de movimento, não diria com mais certeza até depois de amanhã à noite... Ainda podemos fazer uma inversão a 1,26 e abaixo, independentemente de todas as versões
 
MobileMan:

e quanto ao tipo de movimento, não diria com mais certeza até depois de amanhã à noite... Ainda podemos ir até 1,26 e abaixo, independentemente de todas as versões.

Por que eu precisaria de amanhã à noite se eu o tivesse desenhado há uma semana.
 
strangerr:

Por que eu iria querer amanhã à noite se eu o tivesse pintado há uma semana.
Você é como meu pêndulo - ele se mostrou de 30 a 26 teimosamente - para cima (ou talvez ele seja um martingale)
 

De qualquer forma, para parar a conversa ruim, eu irei com você a este lugar e depois sem mim.

 
Maldição já a 1.2967 volumes comercializados...... como se não fosse congelar a este nível....
 
nikelodeon:
Maldição já a 1.2967 volumes comercializados...... como se não fosse congelar a este nível....

Se você trocar uma correção, não é uma tendência, cem vezes você estará indo em direções diferentes))))
 
odiseif:
até 1,31 segurará os eus ?

Fácil ! 150 p de zona vermelha mais a colocação de pedidos significa que o esquema será viável de 1.3000 a 1.3250

mas até agora tudo vai de acordo com o planejado!