[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 487

 
artikul:


Um arco-íris é também uma consequência da divisão das citações por fluxos de energia )))) Em outras palavras, a cor branca significa as citações atuais, que estão chegando sem interrupção, bem, podemos pegar barras e ordená-las modulo 7. Em áreas locais e planas o resultado é até muito bom, em tendências é um completo fiasco. Então eu tive que generalizar a solução novamente ))))

Imagine um ventilador de energia como uma luz branca que cai sobre uma lente - um zig-zag. A certa altura ele se refracta e vemos um arco-íris ))))

E a próxima refração ))))


Artigo Aqui está o que você ganha se você tirar a polarização do arco-íris )))) Na minha opinião é bastante informativo tanto sobre o apartamento como sobre a tendência

 
Sdimm:


Artigo Aqui está o que você ganha se você tirar a polarização do arco-íris )))) Na minha opinião é bastante informativo tanto sobre o apartamento como sobre a tendência


Uma vez sugeri a todos que querem desenvolver este tópico )))) É inesgotável porque reflete uma das medidas do movimento de mercado)))) Mas os estereótipos humanos ficaram em vantagem e eu fico sozinho com minhas próprias baratas)))) Acho que você pode cavar muito mais, se você aprofundar o assunto ))))
 
artikul:

Uma vez sugeri a qualquer pessoa que queira desenvolver este tópico )))) É inesgotável porque reflete uma das dimensões dos movimentos de mercado )))) Mas os estereótipos humanos ficaram em vantagem e eu fiquei sozinho com minhas baratas)))) Acho que você pode pesquisar muito mais, se for mais fundo no assunto ))))

Eu já lhe disse - há muita gente sentada aqui, me diga o que é o quê e vamos testá-lo, sem nenhuma crítica.
 

Então compartilhe suas baratas, pois todas elas desapareceram (as reais) :)))) Não posso programá-las, mas posso testá-las e detectar dependências)))

 
strangerr:
Mobilich, você está vivo?)))

Eu?! eu sou o melhor! eu duplicei meu depósito em 2 semanas ) e tenho negociado a partir de 1.3026 com muito mais da metade ))))
 
Eu posso desenterrar algumas informações se você precisar! O tempo permite!
 
Os americanos estão bem hoje).
 
MobileMan:

Eu?! sou o melhor! Dupliquei meu depósito em 2 semanas) e até negociei a partir de 1.3026 com um lote de meio depósito) )
Sim, e eu encurtei minha vida em 2 vezes também! E um pouco de cabelos grisalhos! Mas tudo bem!
 
MobileMan:
Os americanos estão bem hoje).


Eles ainda não estão lá))))

http://www.stocktime.ru/index.html

 
Salavatka:
Sim, e encurtou minha vida pela metade, também! E um pouco de cabelo grisalho, também! Mas tudo isso é bom!

Rapazes, eu já escrevi antes ) o quanto eu não ligo a mínima para isso todos os ) anos em frente desenvolveram uma resistência de ferro. E não se preocupe.