[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 481

 
O Commerzbank prevê que EUR/USD caia para 1.2083 em 3 meses

O sentimento crescente do mercado, impulsionado pelo progresso das conversações sobre o perdão da dívida grega, desencadeou um aumento da moeda única, que se recuperou de 1.2660 para 1.3052 desde o início da semana.

Karen Jones, analista do Commerzbank pensa que a moeda pode chegar à área 1.3077-3145 esta semana, mas um novo aumento pode estar em dúvida.

Qualquer mudança inesperada nas negociações entre Atenas e credores privados sinalizando um impasse ou dados decepcionantes fora da Zona Euro poderia ter um impacto negativo sobre o EUR e a previsão acima não se concretizará. "Em nossa opinião, a dinâmica atual é corretiva e nossa meta a longo prazo é o 200-DMA em 1.2083", diz K. Jones.

Palavra-chave: FOREX
24-Jan-2012 10:46:18 (UTC+2)
 
OlegTs:

Oi, mudei para o Metatrader 5, ainda estou sendo incitado pela Raker a fazê-lo, mas não tenho como fazer o mesmo no Metatrader 5. E como você a usa?
eu tenho um objetivo diferente, estes são apenas para validação ...bons para se encontrar, como no fundo no m15 e assim por diante ... então você os colocou no jba, por que você não fez isso no mt5?
 
strangerr:

Há CBM, TS, Ninja com clusters, Wolfix e muitas outras coisas.
Thinkorswim - cool? eles dizem que é o melhor terminal livre
 

Esperamos ainda descer. Eu tenho uma venda de 0,5 lotes lá.

Compre apenas 0,01 lote, é impossível entrar b/u. E, por todas as indicações, vamos descer.

 
odiseif:
Eu tenho um objetivo diferente, estes são apenas para confirmação ...bom empurrão na reunião, como no fundo no m15 e assim por diante são bons para selecionar o melhor par que vai começar a divergir ou ir para uma reunião ...então você os coloca no jba para refazer, você nunca os refez no mt5?

Não, Andrei recusou mais tarde, posso fazê-lo eu mesmo agora, mas estou disperso, aqui está Stranger com volumes interessados, mas está girando na minha cabeça :)
 
strangerr:

Você também pode fazer isso a partir do terminal, está tudo lá.

Assim, ao ler o fórum você pode comparar eventos )))) Quando eu era um fanático por volumes, você era um avô )))) Então trocamos)))) Há cerca de um ano eu ando mexendo com esses volumes e cheguei à conclusão de que, como as cotações, são apenas uma conseqüência de mecanismos de formação de preços mais profundos. Sei que parece blasfêmia que os volumes não afetem o movimento de preços, mas realmente não afetam). Eles são mais como um gole após uma digestão. O mercado não é movido pelo preço ou volume, mas pela tensão. Tantrik disse uma vez uma grande idéia - você não quer comprar, você tem que)))). Se você gosta ou não, comprará ou perderá um alce).
 
artikul:

Assim, grosso modo, ao ler o fórum você pode relacionar os eventos )))) Quando eu estava interessado em volumes, você estava interessado no avô )))) Depois trocamos )))) Durante cerca de um ano, estive mexendo com esses volumes e cheguei à conclusão de que, assim como as cotações, são apenas uma conseqüência de mecanismos de formação de preços mais profundos. Sei que parece blasfêmia que os volumes não afetem o movimento de preços, mas realmente não afetam). Eles são mais como um gole após a digestão. O mercado não é movido pelo preço ou volume, mas pela tensão. Tantrik disse uma vez uma grande idéia - você não quer comprar, você tem que)))). Gostando ou não, você compra ou perde um alce).

Isto é verdade, tudo muda. Na casa do meu avô estarei de volta, mas ele não vai lá por saltos e saltos, muito tempo é necessário.
 
Estranho, você acha que já temos tudo, ou há mais paradas escondidas mais acima:)
 
Estou esperando por uma queda. A meta mínima é 1,0425 ou mesmo 1. 0385 é mais provável.
 
OlegTs:
Estranho, você acha que já temos tudo, ou há mais paradas escondidas mais acima:)
Acho que eles vão pegar 1.3110 e depois talvez descer ... nós ainda estamos na faixa dos 60 pips ... você pode muito bem perder seus pips.