[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 477

 
nikelodeon:

Então você está ainda mais legal do que eu me levantei... Muito bem...!!! Acabei de perder um pouco o flash.... estranho eu também acho....

O EUR está em alta há duas semanas, então por que eu não o compro? )))
 
 
strangerr:


2012.01.24 06:31:50 '15795': pedido foi aberto : #11579978 comprar 0.05 EURUSD a 1.2996 sl: 0.0000 tp: 0.0000

Escrevi ontem à noite: 1.2994-1.3075.


Huh, bem, então é claro que você e a ema nos ultrapassaram.... OOO!!!! vamos ter um pouco de competição, se você escolher a direção não é um problema. Vamos fazer um concurso para ver quem tem a melhor posição. Isto é, quem terá um preço melhor para a posição..... Como é isso para um concurso? Então... divirta-se.... E então quem vai fechar melhor a posição.....
 
nikelodeon:

Huh, bem, então é claro que você e ema saltaram para nós.... OOO!!!! vamos ter um pouco de competição, se a escolha de uma direção não for um problema. Vamos fazer um concurso para ver quem tem a melhor posição. Isto é, quem terá um preço melhor para a posição..... Como é isso para uma competição? Então... divirta-se.... E então quem vai fechar melhor.....

Este tipo de diversão pode ficar caro.
 
nikelodeon:

Huh, bem, então é claro que você e ema saltaram para nós.... OOO!!!! vamos ter um pouco de competição, se a escolha de uma direção não for um problema. Vamos fazer um concurso para ver quem tem a melhor posição. Isto é, quem terá um preço melhor para a posição..... Como é isso para um concurso? Então... divirta-se.... E então quem vai fechar a posição a mais difícil.....
Você não tem nenhuma chance contra Strange.
 

parece um falso começo ))))

 
Salavatka:
Você não tem nenhuma chance contra Strange.

Vamos lá!!!! Agora estamos em pé de igualdade... Ele está com Gunn, eu estou com Demark.......
 
Eu acho que o desvio das 4 horas está começando!
 
nikelodeon:

Heh, bem, então é claro que você e ema saltaram para nós.... OOO!!!! vamos ter um pouco de competição, se a escolha de uma direção não for um problema. Vamos fazer um concurso para ver quem tem a melhor posição. Isto é, quem terá um preço melhor para a posição..... Como é isso para uma competição? Então... divirta-se.... E então quem vai fechar melhor a posição.....

preciso do dinheiro, não de quem é mais inteligente, mais rápido e mais amplo )))) fechei o pedido e espero o que vai acontecer a seguir, agora ele vai recuar um pouco e eu vou comprar novamente, sem sinal para vender ))))
 
emotraid:

Eu preciso do dinheiro, não de quem é o mais inteligente, mais rápido e mais amplo )))) Eu fechei o pedido e estou esperando o que vai acontecer a seguir, agora ele vai recuar um pouco e eu vou comprar novamente, sem sinal para vender))))

Então, por que você fechou? Você não poderia colocá-lo em Boo?