[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 473

 
MobileMan:
já começou?!?

ler um aforismo hoje...gostei dele...nada pessoal ou nacional...

endereço

- Rabinowitz, ou tira a cruz ou veste as calças...

às 23,6 corrigimos e talvez o preço volte a subir.

 

Uma correlação interessante foi descoberta entre os últimos números do preço... 10 35 60 85 não importa o que venha antes

É possível que entre ou por trás destes preços estejam opções que estão protegidas!!! Mas, com base nisso, torna-se muito mais fácil planejar objetivos

torna-se muito mais fácil !!!! você não precisa pensar em que preço é baixo ou alto, basta procurar o próximo nível e fazer um pedido.

é suficiente encontrar o próximo nível e colocar uma ordem de parada ou limite nele. Cada um usa sua própria estratégia! Eu persigo os pivôs no testador, estou chocado. Sobre estes...

linha 90% dos saltos!!! não dá a direção da tendência!!! Mas a meta se torna mais clara!!! Podemos fazer um passo de 50 ou 100 em vez de 25 !

Por exemplo, se o preço passasse de 35, poderíamos apenas colocar 100 pips e fazer uma ordem inversa na parte superior! Temos 90% de chances de sucesso! O preço pode passar por

72 p 100 e 135 e 200 p? Você não acredita nisso? Passando dos 60, espere que passe dos 100 pips!

Eu adaptei o pivô especialmente para isso! Você pode ajustar o turno em qualquer período - 35 pips, tamanho da grade 25 ...

As linhas se estendem de acordo com o período!

No_Frame=1; 0 - 1440, 1-10080, 2-43200, 4 - período arbitrário escrito em TimeFrame

Arquivos anexados:
 
AlexHacker007:

Uma correlação interessante foi descoberta entre os últimos números do preço... 10 35 60 85 não importa o que venha antes

Já foi dito aqui que qualquer horizonte dá muitas interseções com o preço, e para distinguir uma linha significativa de

A neve do ano passado só pode ser distinguida a olho nu. Conte quantos sinais falsos suas linhas dão e tudo se encaixa no lugar.

 
Nesradamus:

Já foi dito aqui que qualquer horizonte dá muita sobreposição com o preço, e só se pode distinguir uma linha significativa de

da neve do ano passado só pode ser distinguida a olho nu. Conte quantos sinais falsos suas linhas dão e tudo se encaixa no lugar.


Bem, devemos ir para 1.3075?)))
 
strangerr:

Bem, devemos ir para 1.3075?)))
Se rompermos o 38.2 Fibo que não conquistamos ontem, o próximo marco miliário é 3080.
 
strangerr:


Além disso, o raio do avô (roxo), se desacelerar, seguirá uma tendência decrescente.

 
Nesradamus:

Além disso, o raio do avô (roxo), se desacelerar, seguirá uma tendência decrescente.


Bem, eu não desenho os raios com tanta freqüência, eu desenhei um par deles de 1.2623 e é suficiente)))) Eu também calculei três ângulos, mas não quero fazer isso))))
 
Nesradamus:
Se quebrarmos o 38.2 Fibo, que não conseguimos vencer ontem, o próximo alvo será 3080.

Então, à 1.28 não iremos?
 
MobileMan:

Então, à 1.28 não iremos?

Você disse 1,3075 primeiro, você quer jogar?)))
 
strangerr:

Você disse 1,3075 primeiro, você quer jogar?)))

O avô aqui na semana passada estava falando de 1.2840 ou algo parecido. Portanto, não estou realmente com ele.