[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 347

 
Salavatka:
Eu respeito o layout, você pode me enviar as corujas ou o próprio indicador ou você desenha o mergulhador manualmente?

compilação da diva

Talvez algo venha a ser útil para alguém...

Arquivos anexados:
divergence.zip  18 kb
 
OlegTs:

Onde está o maestro?)

Ele veio há cinco horas ))))
 
OlegTs:

Onde está o maestro?)

Desapareceu)))

Margaret, afaste-se dele.

 
margaret:

Vou lhe dizer uma coisa!!! Pessoas, se você está em dívida como em seda, em créditos e empréstimos, não adianta se envolver no Forex ou desgastar os nervos de um comerciante contratado com suas dicas e exigências!

Honest Pioneer, mais uma vez e pronto))))
 
strangerr:

Desapareceu)))

Margaret, afaste-se dele.

Vou cumprir os termos do contrato e peço desculpas - adeus!
 
Salavatka:
Eu estou no automático, juro que está atrasado, preciso começar com minhas mãos também!))))

Para mim não os desenho, apenas quando a tela do fórum)
 
strangerr:


Uau, este é um site sério. Eu entendo que para abrir uma conta demo você tem que se inscrever e esperar 5 dias?
 
margaret:

Por causa deste novo investidor de merda, estou sentado em uma conta, escolhendo ações e vendendo, assim que me separo deste investidor, finalmente lhe direi em detalhes...

Vou dizer uma coisa!!! Eu digo uma coisa!!! Pessoas, se você está endividado, como em seda, em empréstimos e empréstimos, você não deve entrar no Forex ou se enervar com suas dicas e exigências a um comerciante contratado!

Quanto aos corretores, o verdadeiro negócio é dar conselhos e orientar a todos. É melhor ter sua própria conta com uma estratégia confiante do que a de outra pessoa e dar conselhos desnecessários.
 
Salavatka:
Sens!!!

Aqui está um exemplo de como resolver a divergência correta...

dois exemplos inteiros...

 
Vlad72:
Uau, este é um site sério. Eu entendo que para abrir uma conta demo você tem que se inscrever e esperar 5 dias?

Sim, é um site sério)))