[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 310

 
MobileMan:
Exatamente )))) o segundo ombro dos gêmeos siameses ))))

A questão não é a beleza, mas a seqüência de movimentos de preços ao desenhar, sei que se for na direção errada haverá muitos críticos, e se for na direção errada, eles se manterão em silêncio.
 
Tantrik:
Mesmo a tempo de sair - você pode comemorar :))))) Vá lá Mobile! Veja de onde você está vendendo!

Então é quem tem o corpo astral )))) Móvel ))))
 
Kitsan:

E eu pensei que era realmente IronBalls, acontece que estou um naufrágio nervoso))
Eu costumava beber antes de fazer o Forex )))) talvez seja por isso que fiquei com os pés frios )))) Pessoal, vamos lá, estou brincando. Escrever sem erros significa que o cérebro funciona.
 
MobileMan:
Eu costumava beber antes do Forex )))) Talvez seja por isso que eu não me importo )))) Pessoal, vamos lá, estou brincando. Escrever sem erros significa que o cérebro funciona.

Estou brincando, também))))
 
MobileMan:
Eu costumava beber antes do Forex )))) Talvez seja por isso que eu não me importo )))) Pessoal, vamos lá. Estou brincando. Escrever sem erros significa que meu cérebro funciona.

É o "pêndulo" de Tantrik ))))
 
Quem pode me dizer o que está acontecendo no mercado? Por que a lentidão em Chicago?!
 
Tantrik:
Mesmo a tempo de sair - você pode comemorar :))))) Vá lá Mobile! Veja de onde você está vendendo!

Tantrik você já está deflacionado da bai ou o que????
 
MobileMan:
Quem pode me dizer o que está acontecendo no mercado? Por que a lentidão em Chicago?!

Fomos duramente atingidos porque a Europa está fechando ))))
 
Então... para ser um comerciante de sucesso você teria que derramar 0,5 em si mesmo, você estaria sentado nos lucros e peidando em todos da montanha... )))) e eu tomarei uma cerveja ))))
 
emotraid:
Então é assim... para ser um comerciante de sucesso você teria que derramar 0,5 em si mesmo, você estaria sentado nos lucros e peidando em todos da montanha... ))) e tomarei uma cerveja... ))
Despeje-o! Estou imprimindo o segundo 0,5 )