[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 152

 
artikul:
Prepare-se para a América ))))) Vai ser divertido ))))
A América vai vender a libra.
 
Parece que alguém usou a taxa de juros do euro hoje em dia. Poderia ser punido.
 
lotos7:

...podem e fazem com sucesso, eu sei que fazem...


O que há para saber? ))) Aqui está a marcação )))) O golpe de fundo amarelo é o limite dos sonhos dos ursos (zona 9))))

 
Tantrik:
precisamos consertar (em algum lugar - eu não vejo) e ir mais baixo :))))


Espere um pouco para que a Amers resolva isso para você))))

Lotus, não encontrado, se você sabe, me dê um link, vamos ver, mas não blá-blá, mas especificamente: em tal semana e em torno de tal preço, +-100-200pp, haverá um fundo.

 
Tantrik:
necessidade de consertar (em algum lugar - não consegue ver) e ir mais baixo :)))

...há uma regra: se você não consegue ver o quê e onde, puxe a mentira...
 
artikul:


O que há para saber? ))) Aqui está a marcação )))) Traço inferior amarelo é o sonho dos ursos (zona 9) ))


Não se trata disso, trata-se de prever pontos de pivô com antecedência, por exemplo, em D com um mês ou mais de antecedência.
 
strangerr:

Não se trata disso, trata-se de prever pontos pivô com antecedência, como D com um mês ou mais de antecedência.

А ))) Isso é para os feiticeiros ))))
 
artikul:


O que há para saber? ))) Aqui está a marcação )))) Traço inferior amarelo é o sonho dos ursos (zona 9) ))


por que observar a cada hora...você precisa observar a cada dia...e será amanhã...
 
lotos7:

por que assistir à hora...você tem que assistir ao dia...e será amanhã...

OK, vou colocar um feitiço nos dias ))))
 

Lá )))))

)))). A linha vertical amarela é um ciclo completo de 360 graus, portanto não devemos esperar nada além de movimento ascendente ))))