[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 151

 
Tantrik:
bem, tem que haver um em algum lugar.... (lucro)

O que sou eu, um cartomante?)) Em algum lugar lá fora))))
 
MobileMan:

muito privado... Já que você está escrevendo aqui )))) Sinceramente, demasiado preguiçoso para lê-lo. Ainda nem sequer a abrimos. Esperando que as euras caiam mais.

...usando os métodos de Gann, você pode determinar o limite da queda da ue no tempo e com uma precisão de alguns pips...Ainda não sei como fazer isso...
 
dkfl.zrjdktdbx:

Sim, parece que vai cair - saltou de um nível como uma bola e caiu novamente... Está prestes a falhar. Eu, uh, preenchi-a um pouco, 0,03 lote 100pp abaixo...

tentou ler o apelido... Percebi que o vlad.yakovlevich exagerou claramente.
 
strangerr:

O que sou eu, um cartomante?))
você o desenhou em um screenshot - isso é o suficiente para mim.
 
Tantrik:
bem, tem que haver um em algum lugar.... (lucro)

O lucro será depois das notícias de amanhã ...esperemos ...que alguém o teste...
 
Tantrik:
você o desenhou na captura de tela - isso é o suficiente para mim.

Bem bom)))) Tentei olhar para ele)))), mas mesmo em semanas você não consegue ver - abaixo de 1.26)))
 
lotos7:

...usando os métodos de Gunn você pode determinar o limite da queda do euro no tempo e com uma precisão de alguns pips...Ainda não sei como fazer isso...

Estranhamente ninguém pode fazer isso))))
 
Prepare-se para a América ))))) Vai ser divertido ))))
 
strangerr:

Curiosamente, ninguém sabe como fazer isso))))

podem e o fazem com sucesso, eu sei de fato...
 
strangerr:

Bem gud)))) Tentei olhar para ele)))), mas mesmo nas semanas em que não pode ser visto - abaixo de 1,26)))
Necessidade de consertar (em algum lugar - não consigo ver) e ir mais baixo :)))