[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 149

 
strangerr:

Eu não entendo você, ontem quando você podia comprar, você vendia, hoje é o contrário.
pára em 15 pips.
 
Tantrik:
você o desenhou? e

Uau, você é rápido, levei várias horas para desenhar manualmente os cantos em todas as TFs)))) Você deve esquecer os cantos construídos em MT, e é melhor desenhá-los em outro programa.
 
MobileMan:

Vocês estão loucos?! Vocês não sentem pena do depósito?!

Não é tão simples assim ))))
 
strangerr:

Uau, você é rápido, demorei várias horas para desenhar manualmente os cantos em todas as TFs)))) Você pode esquecer os cantos construídos em MT, é melhor desenhá-los em outro programa.

Eu normalmente removo os raios onde o preço não chega - o que faço a seguir?

 
Tantrik:

Eu normalmente removo os raios onde o preço não vai - o que devo fazer a seguir?


OK, eu farei um modelo no dia seguinte e o enviarei a você.
 
artikul:

Não é tão simples assim ))))


Sim, você tem que dar um beijo de adeus ao nível quebrado))))

Tântrico, a propósito, as linhas de tendência na tela são as linhas Gunn, azuis a partir desta semana.

 
strangerr:


Sim, você tem que dizer adeus a um nível quebrado))))

Algo que minha "intuição" me diz que é uma falsa quebra de todo ))))
 
strangerr:


Sim, eu tenho que dizer adeus ao nível quebrado))))

Tântrico, a propósito, as linhas de tendência na tela são linhas Gann, azuis desta semana.


Isso é engraçado... Você conhece algumas linhas de Gann, Fibonacci )))) mas eu não sei nada )
 
MobileMan:

Isso é engraçado ... Você conhece linhas Gann, linhas Fibonacci )))) mas eu não sei nada )

O principal é o nível de volume, e o resto é algo a fazer))))
 
strangerr:

O principal são os níveis de volume, e o resto é algo a fazer))))

Onde posso ler mais sobre eles e o que eles fazem? Eu não os levei em consideração e estava tudo bem. Talvez eu não deva?