[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 104

 
strangerr:

Poderia ter coberto a compra no Euro, mas acho que vamos pelo menos saltar para 28.

Nenhum zero energético e sem ele todo esse movimento é mercado blá blá blá blá de uma perspectiva de médio prazo ))))
 
artikul:

Não há energia zero, e sem ela todo esse movimento é blá blá blá blá em termos de mercado a médio prazo ))))
E o que é "a energia suporta zero"? :)
 
artikul:

Nenhum zero energético em baixa e sem ele todo esse movimento é blá blá blá blá em termos de mercado a médio prazo ))))

Ao menos me mostre como é em uma imagem de tela.
 
strangerr:

Ao menos me mostre como é a imagem na tela.

É uma vela de baixa acima da barra verde do indicador iRainbow ))))
 
artikul:

É uma vela de baixa acima da barra verde do indicador iRainbow ))))

Nah, é melhor mostrar))))
 
Geralmente, uma barra vermelha deve formar primeiro, depois um zero em baixa, e depois um par fractal em alta ))))
 
strangerr:

Não, é melhor você mostrar))))
 
Um par fractal pode estar à direita ou à esquerda ou até mesmo em uma vela, mas deve ser último no tempo (para os outros fractais) e totalmente formado, após a formação da energia zero)))
 
artikul:



Bem, eu tenho mais facilidade, se nós chegamos acima desse volume, então 28 deve senti-lo, e em M5 parando volume, e em Delta são apoiados por compras, mas esses peeps não valem a lata para pegá-los))))

 
strangerr:


Bem, eu tenho mais facilidade, se nós chegamos acima desse volume, então 28 deve senti-lo, e em M5 parando volume, e em Delta são apoiados por compras, mas esses peeps não valem a lata para pegá-los))))


Estou falando de médio prazo, no final do ano eu levantei meu depósito em 1 minuto, mas estou exausto ))))