[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 81

 
E então está novamente desligado
 
MobileMan:

Você não vai acreditar, mas É ISTO. Há muito tempo eu não acreditava em todos esses gráficos, linhas, etc. Se você deixar de lado a ambição humana, a ganância, o desejo de lucro e ser de sangue frio, a intuição é um graal! Especialmente quando você lê que todos estão esperando para cima - ainda mais ele quer ir para a venda. E isso praticamente nunca é errado. Meu lote habitual é 5% do depósito, mas aqui eu estava tão confiante na venda que entrei com um lote MEGA. A parada foi em 1.3080. Portanto, eu perderia apenas 10% do depoimento em caso de perda.
Após o fechamento dos clubes de jogo, você foi para FOREX?
 
MobileMan:
Você não vai acreditar, mas é isso mesmo. Há muito tempo eu não acreditava em todos esses gráficos, linhas, etc. Se você deixar de lado a ambição humana, a ganância, o desejo de lucro e ser de sangue frio, então a intuição é o verdadeiro negócio! Especialmente quando você lê que todos estão esperando para cima - ainda mais ele quer ir para a venda. E isso praticamente nunca é errado. Meu lote habitual é 5% do depósito, mas aqui eu estava tão confiante na venda que entrei com um lote MEGA. A parada foi em 1.3080. Portanto, eu teria perdido apenas 10% do depósito, no caso de uma perda.

Infelizmente, acredite ou não - eu mesmo sou assim, já tenho a tradição de duplicar qualquer depósito inicial, depois drená-lo para o capital inicial e retirar o capital inicial, e assim 15 vezes, geralmente este procedimento dura cerca de 1,5 - 2 meses.

Obrigado pela resposta, boa sorte!

ZS: cometa um erro todos - o principal é o tempo para reconhecer seu erro

 
quem tem um indicador de sensação intestinal? )))
 
emotraid:
quem tem um indicador de sensação intestinal? )))


Você, sente-se com ele.

)))

 
RekkeR:


Você, ele se senta.

)))


Sim? bem, agora vou dar a volta e colocar os gráficos na babá e esperar pelo sinal )))))))))))))
 
emotraid:
quem tem um indicador de sensação intestinal? )))

Intuição é a capacidade da cabeça de pensar BADLY!!!!!
 

http://www.roboforex.ru/analytics/forex-forecasts/fundament-06012012/1388/

Não importa o que você diga este cara escreve a verdade, boas críticas, segunda vez eu recomendo a todos

 
homers035:

http://www.roboforex.ru/analytics/forex-forecasts/fundament-06012012/1388/

Não importa o que você diga este cara escreve a verdade, boas críticas, segunda vez eu recomendo a todos


Analise com o comércio, já é credível))))
 
Pessoal, deixem-me dar minha opinião na próxima semana, se a intuição acordar novamente, eu darei minha entrada, % depo para o lote e então definirei TP e SL (talvez não imediatamente) e verei como funciona. Temos um acordo?