[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 80

 
strangerr:
)))

A porra do poder tântrico. O que é isto???? Ectader????? do Stranger
 
nikelodeon:

A porra do poder tântrico. O que é isto???? Ectyder stranger?????

)))
 
Você costuma descansar?
 
Gagl:
Você costuma descansar?

Prestes a fazê-lo))))
 
Já não estou aqui há muito tempo (desde quarta-feira) estou cansado de ler tantas páginas. Eu realizei uma venda a partir de 1.3050 (desde segunda-feira) com TP a 1.2725. E a venda foi muito forte com 30% do meu depósito (você mesmo pode calculá-lo). Eu mesmo fiquei surpreso como fechou exatamente na sexta-feira. Ainda não vejo o sinal de compra. Mas é arriscado salgá-lo também. Eu negocio a médio prazo. É que durante todo esse tempo a maioria das pessoas aqui tem comprado
 
MobileMan:
Já não estou aqui há muito tempo (desde quarta-feira) estou cansado de ler tantas páginas. Eu realizei uma venda a partir de 1.3050 (desde segunda-feira) com TP a 1.2725. E a venda foi muito forte com 30% do meu depósito (você mesmo pode calculá-lo). Eu mesmo fiquei surpreso como fechou exatamente na sexta-feira. Ainda não vejo o sinal de compra. Mas é arriscado salgá-lo também. Eu negocio a médio prazo. Eu tenho comprado todo esse tempo.
Você parou de comercializar robô? Quem é a maioria aqui?
 
MobileMan:
Já não estou aqui há muito tempo (desde quarta-feira) estou cansado de ler tantas páginas. Eu realizei uma venda a partir de 1.3050 (desde segunda-feira) com TP a 1.2725. E a venda foi muito forte com 30% do meu depósito (você mesmo pode calculá-lo). Eu mesmo fiquei surpreso como fechou exatamente na sexta-feira. Ainda não vejo o sinal de compra. Mas é arriscado salgá-lo também. Eu negocio a médio prazo. É que durante todo este tempo a maioria das pessoas aqui tem comprado.

A maioria deles são comerciantes intraday, sem contar Margaret, e não é bom negociar com 30% do depósito, você está no preto hoje e de manhã está no vermelho amanhã.
 
MobileMan: Eu realizei uma venda a partir de 1.3050 (desde segunda-feira) com o TP a 1.2725.
Qual foi a diretriz?
 
IgorM:
Qual foi a diretriz?
Intuição?
 
sergey620x:
Intuição?

Você não vai acreditar, mas são ELES. Há muito tempo eu não acreditava em todos esses gráficos, linhas, etc. Se você deixar de lado a ambição humana, a ganância, o desejo de lucro e ser de sangue frio, a intuição é um graal! Especialmente quando você lê que todos estão esperando para cima - ainda mais ele quer ir para a venda. E isso praticamente nunca é errado. Meu lote habitual é 5% do depósito, mas aqui eu estava tão confiante na venda que entrei com um lote MEGA. A parada foi em 1.3080. Portanto, eu teria perdido apenas 10% do depósito, no caso de uma perda.