[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 5

 
yurchenko:
Isto é uma mordaça?
2980 acabamento.
 
Entrou na compra a partir da baixa local exatamente, só saiu um pouco cedo.
 
sergey620x:
Entrou na compra a partir da baixa local exatamente, só saiu um pouco cedo.
vamos em))))
 
Acontece, para um iniciante, não é ruim. )))
 
Não consigo ver Margarita, ela está indo para Ibiza))))
 
Vlad72:
Margarita não está em nenhum lugar para ser vista, ela está indo para Ibiza))))
Vamos lá.)))
 
trol222:

Para negociar na direção em que o mercado está se movendo como você diz, você precisa primeiro ver para onde ele está indo. E vendo que você não joga para a continuação deste movimento - você não faz previsões? (você mesmo o descreveu acima, mas em palavras diferentes, e você diz que não é uma previsão) a previsão dinâmica real ....

De jeito nenhum, o problema é que nunca sei quando o próximo sinal do indicador irá aparecer. Então como é possível que eu tenha previsto o número de pips e tempo???? AAH! ???? HOW????, não há como porque um sinal de venda pode aparecer abaixo da posição de compra...... E a previsão é perigosa. Quando você faz uma previsão, você começa a acreditar nela e não entende porque ela não está subindo.....
 

Bem, eu fechei com lucro. Considere-se sortudo!!!!!!. Note que quando eu tenho lucro, ainda o trato como grande sorte.... Porque é impossível saber 100%...

Eis o que vejo agora, que devemos nos preparar para vender a UE. Mas a partir de 1.3045 níveis. Se tivermos um sucesso, será ótimo. Se eu receber menos, dá azar :(((

 
Mas sabendo onde a ue estará em uma hora...... Não quero nem especular. Só temos que observar para onde vamos e isso é tudo....
 
nikelodeon:

O problema é que eu nunca sei quando o próximo sinal do indicador aparecerá. Então como é possível que eu tenha previsto o número de pips e tempo???? AAH! ???? HOW????, não há como porque um sinal de venda pode aparecer abaixo da posição de compra...... E a previsão é perigosa. Tendo feito uma previsão, você começa a acreditar nela e não entende porque ela não está subindo.....

E você está certo.