[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 119

 
dentraf:

1,3440-1,3450

Se assim for, terei tempo para fechar a fiança e seria necessário chegar pelo menos a 1,35
 
emotraid:

Se assim for, tenho tempo para fechar a fiança e preciso ir pelo menos até 1,35

Se este nível for ultrapassado, então 1,37 é uma boa hora para sentar
 
SProgrammer:

Eu, por exemplo, não pensei que eles a reduziriam para 0,75. Não é realista neste momento. Pensei que o fariam. Porque não vale a pena baixá-lo agora. :)


Um grande investidor americano disse que estava comprando pessoalmente o Euro. Quando perguntado por quê, ele disse que a cada poucos meses a zona do euro vem à tona com algo. Ele disse que a cada poucos meses eles surgem com algo na zona do euro que causa um forte aumento e já era hora de fazer isso.
 
margaret:

Margarita, ninguém mais está comprando o eurow. :) Todos estão pensando como e quando vendê-la. Eu também sou. :)
 
o primeiro negócio de venda já foi fechado ou é cedo?
 
Qual é a sua pressa? Eu realmente não estou negociando hoje. Mas qual é a pressa?
 
Você temia que os três pedidos tivessem fechado na barra móvel, agora vou comprar mais ))))) vai levantar o teixo
 
SProgrammer:
Margarita, ninguém mais está comprando o eurow. :) Todos estão pensando como e quando vendê-la. Eu também sou. :)
Com 1.447, vendê-lo, você não pode errar.
 
 
Mr_Alex:
o primeiro negócio de venda já foi fechado ou é cedo?

Veja, neste momento é 50/50 - ou sobe significativamente ou desce. Mas o final do ano está próximo, portanto não pode falhar.

Mas poderia voar para longe antes de fevereiro.

Você tem que esperar até março? :)