[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 880

 
Aleksander:

Alexander, você não sente que já foi não só além das regras do fórum, mas também além do Código Penal?
Por favor, volte à questão técnica.
Seu posto foi apagado, mas foi arquivado.
 
Olá pessoal, que assessor vocês usam? Eu utilizo o dinamômetro ilan 1.6. Eu ficaria feliz em conhecer sua EA.
 
Vitava:
Olá pessoal, que assessor vocês usam? Eu utilizo o dinamômetro ilan 1.6. Eu ficaria feliz em conhecer sua EA.

Deite fora seu ilan ....
 
elmucon:

Deite fora seu ilan ....
Então a questão é: por que trocá-lo? Eu perguntei o que você usa?
 
leia a linha desde o início ....
 
É fácil de ler, é que as discussões são de 11, talvez já exista uma versão de coruja da última versão
 
Vitava:
É fácil de ler, é que as discussões são de 11, talvez já exista uma versão de coruja da última versão

talvez dê algum dinheiro imediatamente - não precisa ser mesquinho - ou você poderia ganhar dinheiro .....
 
elmucon:

Talvez você devesse dar-lhes dinheiro imediatamente - por que se preocupar - caso contrário você pode ganhar dinheiro ......
Eu usei Ilana diferente, eu usei Ilana diferente, eles levaram um dólar por noite, então eu decidi descobrir o que você tem de interessante ;)))
 
Vitava:
Não é isso, é só que os EAs estão mudando, é difícil dizer, eu estou usando um, eu usei Ilans diferentes, eu levei um dólar por noite em centavos, então eu queria saber se você tem algo interessante ;)


Cara engraçado - ok - eu uso um EA MARTIN 2.0 escrito por mim - mas você não vai encontrá-lo na Internet e eu não vou dá-lo de graça .....

Você se sentiu melhor?

 
elmucon:


Cara legal - ok - estou usando um assessor MARTIN 2.0 que escrevi - mas você não vai encontrar na internet e eu não vou apenas dar a você ....

Sente-se melhor?

Oh, sim, vá em frente.