[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 832

 
PPC:
Para pips, até mesmo o modo de teste "todos os carrapatos" é impreciso. O gerador de carrapatos ainda é muito mais simples do que o ruído do mercado. Verificado em

Parecia-me que este gerador gera carrapatos quase aleatoriamente pela largura da barra. Mas no real - tudo é mais previsível.
 
jelizavettka:

Parecia-me que este gerador gera carrapatos quase aleatoriamente pela largura da barra. E na realidade - tudo é mais previsível.

Não. O testador é simples. Eu fiz a seguinte experiência. Carrapatos coletados, entrando no terminal, no arquivo .CSV (não me lembro, seja por uma hora, seja por 2). Então, no mesmo intervalo de tempo, eu corri o mesmo PSV no testador no M1 (para estar mais perto da verdade) - coletei carrapatos de teste em outro arquivo .CSV. Depois disso, todo esse lixo foi comparado em Excel em gráficos. Além disso, a quantidade de carrapatos gerados pelo testador era 20% menor do que o fato - não se encaixava no parâmetro Volume. Esse é o tipo de bolos de gatinho

Quando eu abri cada nova barra em cada arquivo, havia um carimbo de tempo correspondente - para compará-las melhor

 
jelizavettka:

Parecia-me que este gerador gera carrapatos quase aleatoriamente pela largura da barra. E no real - tudo é mais previsível.

O testador, especialmente o testador de carrapatos, não é útil, foi compreendido por muito tempo)

se apenas pela qualidade 99 parece carrapatos em um comércio real.

 
7Konstantin7:

O testador não é adequado, especialmente o ticker já foi compreendido há muito tempo)

se somente na qualidade 99 fossem registrados carrapatos como no comércio real

Não, não é, mas não para 1-2 pips. Se seus alvos são 50-100 pips nos 4 dígitos - a imprecisão do testador não tem efeito
 
PPC:
Não, está tudo bem, mas não para 1-2 pips. Se você tem um alvo de 50-100 pips no nível de 4 dígitos - a imprecisão do testador não tem impacto

É possível, mas como soube não existem tais Conselheiros Especializados

E mesmo que o resultado seja bom no testador com grandes parâmetros, ele ainda não funciona na vida real

porque a história é história.

 
PPC:
Não, é adequado, apenas não para alvos de 1-2 pips. Se seus alvos são 50-100 pips em 4 dígitos - as imprecisões do testador não têm efeito


Eu concordo. Os comerciantes de moedas estão condenados a perder, agora que introduziram spreads flutuantes e por causa de exigências. E eles devem ser testados com carrapatos reais.

Não tenho medo disso, graças a Deus)

 

Pessoas que não são difíceis de lançar um mártir adequado ) porque o Double Minus é muitas vezes abre pedidos com lote aumentado no mesmo nível com um simples ) por exemplo, pedido aberto 0,01 a 1,3098 preço se afasta do preço e depois volta e abre a 1,3098 com lote duplo e muitas vezes se afasta do preço TP ... Se a LER estiver acima de 70, então seria uma Venda se estiver acima de 70, e uma Compra se estiver abaixo de 30. Eu vejo minhas próprias condições: se estiver acima de 70, então é uma Venda, caso contrário é uma Compra) Eu quero adicioná-la aos volumes ) Não posso escrever um EA do zero, mas posso mudar as condições e mudar as pequenas coisas ;)

PS de preferência para cinco dígitos ^ ^ Arrasto é bem-vindo :D

 
271863768:

Pessoas que não são difíceis de lançar um mártir adequado ) porque o Double Minus é muitas vezes abre pedidos com lote aumentado no mesmo nível com um simples ) por exemplo, pedido aberto 0,01 a 1,3098 preço se afasta do preço e depois volta e abre a 1,3098 com lote duplo e muitas vezes se afasta do preço TP ... Se o RSI estiver acima de 70, então seria uma Venda se estiver acima de 70, e se o RSI estiver abaixo de 30, então seria uma Compra). Não posso escrever um EA do zero, mas posso mudar as condições e mudar as pequenas coisas ;)

PS de preferência para cinco dígitos ^ ^ Arrasto é bem-vindo :D


A propósito, em relação ao Rci! já escrevi que se você trocar o Rci 30 por 70 que é 70 por 30, então será como você gosta que entre as duas linhas não vai colocar uma ordem se o preço subir e o indicador Rci passar de 30, então ele não vai colocar para cima, mas para baixo! se você fala sério!
 
vladds:

eu quis dizer que se eu trocar as barras xy 30 a 70, o que significa 70 a 30, então será como se você quisesse que ela não abrisse um pedido se o preço subisse e a barra xy ultrapassasse 30, então ela não abriria para cima, mas para baixo!

Preciso que a coruja negoceie nos dois sentidos no testador ) sob certas condições em cada direção ) + eu preciso dele para trabalhar com um código de 5 dígitos ) porque f4u tem cotações vazantes e ele deve acompanhar as ordens colocadas sem abrir um monte delas no mesmo nível, porque se aproximar de um TP e abrir uma ordem perto dele afasta o TP do preço, o preço o alcançará, este monte pode puxar meu depósito para baixo em um segundo ) várias vezes durante a semana eu tive um ataque cardíaco :D mas felizmente eu o tirei de lá )

eu só preciso de um mártir estável (com regras rígidas de entrada que mais tarde manterei - recebi um sinal claro - entrei como o Double_Minus, espalhei um monte de ordens ao longo da tendência de preços e fixei o lucro total, com rastreamento preciso das ordens abertas, para que as ordens não se sobreponham, para que não emperrem) e acho que farei disso um graal :D TK eu mesmo usando essas táticas muito bem, mas sem martin )

 
271863768:

Preciso que a coruja negoceie nos dois sentidos no testador ) sob certas condições em cada direção ) + eu preciso dele para trabalhar com um código de 5 dígitos ) porque f4u tem cotações vazantes e ele deve acompanhar as ordens colocadas sem abrir um monte delas no mesmo nível, porque se aproximar de um TP e abrir uma ordem perto dele afasta o TP do preço, o preço vai alcançá-lo, esse monte pode puxar meu depósito para baixo em um segundo ) várias vezes durante minhas negociações semanais eu tive um ataque cardíaco :D mas felizmente eu me livrei dele )

eu só preciso de um mártir estável (com regras rígidas de entrada que me definirei mais tarde - tenho um sinal claro - eu entrei como duplo_Minus, espalhei um monte de ordens ao longo do movimento de preços e estabeleci lucro total, com monitoramento preciso das ordens abertas, para que as ordens não se sobreponham, para que não se sobreponham, para que não se percam sozinhas) e acho que farei uma boa troca :D TK eu mesmo usando esta tática bastante boa, mas sem martin)

Ramo errado, você está no lugar errado.