[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 829

 
7Konstantin7:

1. Tudo está indo de acordo com o planejado...

2. ...Gostaria de um copo agora :D

1. isso é muito bom! :-)

2. saúde, Kostyan!!!

 

Constantino queria perguntar-lhe sobre o


Tenho um bom pressentimento que vou tentar agora.

obtive um bom resultado para o dia, sem saques, como na primeira conta, mudei minhas configurações para configurações geralmente seguras, me pergunto se vou ter algum lucro)

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru



Já estou trabalhando com esta EA há algum tempo e não tenho certeza se vou ter algum lucro.

 
Roman.:

1. isto é muito bom!!! :-)

2. saúde, Kostjan!!!

ser)

Vamos dividi-los mais)

 
alexsandr11:

Constantino queria perguntar-lhe sobre o


Tenho um bom pressentimento que vou tentar agora.

obtive um bom resultado para o dia, sem saques, como na primeira conta, mudei minhas configurações para configurações geralmente seguras, me pergunto se vou ter algum lucro)

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru



Para a primeira EA, posso testá-la?

há 12+1 deles :D

é um desenvolvimento secreto, eu não escrevi o código, então não posso compartilhar... eu não tenho direito :)

Não se trata de como você negocia, mas de como você os abre e fecha.

o verdadeiro segredo é algo mais)

 
15:11
Alexander Demkin
Здравствуйте. Чем я могу Вам помочь?

15:12
Вы
Здравствуйте почему у вас так фуфлыжно, сервер демо уже минут 30 нет связи, ­по мимо этого например сегодня на открытии торгов были шпильки пунктов по ­100 красота! а у других не было! ну вы и так все знаете
рынок идет а связи нет у вас не реально торговать
а потом еще и спайку пустите чтоб срубить денег красота!)
нечего сказать?)

15:15
Alexander Demkin
Пока еще технический отдел проводит работы на демо сервере, после ­завершения работ сможете использовать сервер Demo.

15:16
Вы
понятно спасибо!
int start()

 
moskitman:

Bravissimo, pessoal! O exemplo mais claro e revelador de trapaça por aqueles que supostamente lhe fornecem liquidez.
Eu simplesmente não podia, não - eu não tinha o direito de passar e deixar este ultraje sem supervisão.
Você confia nessas pessoas (empresas) com seu dinheiro ganho com muito esforço? Se eles pegassem fogo ao virar da esquina!
Agora eles vão começar a lhe dizer que essas pessoas são desonestas - vá até eles - eles são honestos ... Bobagem.

Eu poderia aconselhá-lo a fazer algo, mas não posso - eu desisti. Dei minha palavra ao povo daqui para não começar o velho chocalhar.
Portanto, ainda há tempo, você é bem-vindo para levá-lo comigo.

Qual é o primeiro sinal de uma cozinha? Isso mesmo - o uso da plataforma mt4)))) Gah, e o plugin dalying desk)))) Espero que este posto não seja desobedecido))))
 
7Konstantin7:

e há 12+1 deles :D

É um desenvolvimento secreto, eu não escrevi o código, então não posso compartilhá-lo... Eu não tenho direito :)

Não se trata de Expert Advisors, mas de como você negocia.

o verdadeiro segredo está em outro lugar)


O segredo é como negociá-los, mas quando negociá-los.
 
jelizavettka:

O segredo é como negociá-los, é quando negociá-los.

negociando 24 horas por dia, sempre no mercado, às vezes 5 horas por dia, às vezes 2-3 dias

eu tinha uma situação como esta, cerca de 100 pedidos realizados por cerca de 4 dias

 
7Konstantin7:

negociando 24 horas por dia, sempre no mercado, às vezes 5 horas por dia, às vezes 2-3

eu tinha uma situação como esta, eu tive cerca de 100 pedidos por 4 dias


Você logo ultrapassará Yusuf pelo número de pedidos ).
 
khorosh:

Eu diria que você logo ultrapassará Yusuf pelo número de pedidos).

aha :D

já perdi lucro, tive um pequeno resultado negativo, então fechei com um pequeno resultado negativo, vi um pequeno declínio no quadro

Acho que é bom ver tais momentos em que você pode apertar o botão e esperar que o servidor melhore, mas isso é raro e não acontece em negociações reais.