[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 785

 
evillive:

Esta não é a velocidade de 10038, mas o tráfego total de entrada desde que o terminal foi ligado. Você tem um limite de tráfego de 12000 kbytes?

não não kbytes, mas kbits!

 
vladds:

Não, não kbyte, kbit!


Tráfego em kilobits? Qual PSI colocou tal corcunda? Mas se você quis dizer que o tráfego no terminal é em kilobits, então eu insisto que é em kilobytes, eu o medi :)
 
evillive:

Tráfego em kilobits??? Qual PSI colocou tal corcunda? Mas se você quis dizer o tráfego em kilobits, eu insisto que são kilobits, eu o medi :)


só para que você saiba!

Eu tenho exatamente 12.000 kilobits!

 
OnGoing:

Para que os aldeões façam experiências.

Encontrei uma curiosa sebe de 12 pares. Um par de dias já trabalhando em um corredor estreito de não mais que +5 u.c. - 5 c.u. (com determinado lote 0,01).

Distribuição total incluindo comissões -2,5 c.u.

No roteiro do trailer em uma direção, respectivamente, para especular na outra, é preciso reverter todas as posições para o oposto (acho que a maioria não tem nenhum problema em fazer a segunda metade).

Procurei em meus quintais e encontrei meu antigo indicador projetado para testar estratégias de troca. Eu registrei lá seus pares. Agora você pode ver o patrimônio mais claramente

Arquivos anexados:
i-equity.mq4  8 kb
 
KimIV:

Cavei por aí e encontrei meu antigo indicador projetado para testar estratégias de troca. Coloquei seus pares nele. Agora posso observar mais claramente a equidade


Obrigado!

Eu entendi que você pode usá-lo no testador!

Coloquei na tabela, escolhi moedas, mas não mostra nada!

 
vladds:

Eu entendo que você pode usá-lo no testador!

Não, apenas em qualquer gráfico, como um indicador normal.

vladds:
Tentei colocá-lo em um gráfico, defini os parâmetros, selecionei as moedas, mas ele não mostra nada!

e nos troncos?

talvez não haja símbolos (ferramentas comerciais) no ambiente ? A história não está carregada ... Jogue com os prazos para frente e para trás, o histórico será carregado, o indicador começará a mostrar

 

outro indicador! não consigo lembrar onde eu fiz o download!

Arquivos anexados:
vsaqiavg.mq4  24 kb
 
vladds:

outro indicador! não consigo lembrar onde eu fiz o download!

tem um significado diferente... Ela lê os negócios da história e os sobrepõe no gráfico.
 
vladds:


Só para que você saiba!

Eu tenho exatamente 12.000 kilobits!


Então sua velocidade é de 12 megabits, o que isso tem a ver com o tráfego no terminal? :о)
 
KimIV:

Cavei por aí e encontrei meu antigo indicador projetado para testar estratégias de troca. Coloquei seus pares nele. Agora você pode ver o patrimônio mais claramente

Obrigado.