[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 728

 
Roman.:

Se esse rendimento for comparável ao de um banco, então... :-)

Acima de cem tiros - as fotos do real... Enquanto está rodando...

Resumo das frentes em 18.02.2012.


A mesma conta comercial - terminal:

E esta já é uma versão arriscada de um portfólio... No testador, com 500 000 ele não atira. Se o WA disparar aqui, estará fora de alcance para o dreno.

Bela decolagem.

Agora estou interessado em um sistema/estratégia super lucrativa que não pode drenar por um máximo de dois dias.

Alguém já viu um indicador que traça uma linha de tendência clássica?

 
new-rena:

É uma ótima decolagem.

Agora estou interessado em um sistema/estratégia super lucrativa que não pode drenar por um máximo de dois dias.

...
E um mínimo de 1 segundo?)
 
Roman.:
:-) Eu não escavei tão fundo... :-) E não há cotações de minha corretora para tal período em atas... :-)

Mesmo que você a administre por 10 anos, isso não ajuda. Porque tais sistemas têm o risco de perder a qualquer momento. Os dados históricos, e a otimização para eles, não ajudam, porque os mercados estão em constante mudança, e você não tem um sistema com um payoff esperado positivo. Há um custo 50/50 e mais custos estão em desvantagem. E se em cada pedido separado ME=0 menos os custos, este mesmo ME tornar-se-á milagrosamente positivo para o mesmo grupo de pedidos. Isto significa que você corre sempre o risco de perder, ou de uma grande perda de dinheiro. Além disso, quando seu roubo se tornar perceptível para o "corretor", ele começará a jogar areia em suas rodas de todas as maneiras possíveis (e há muitas maneiras), e assim o risco de perda aumentará ainda mais.

Tudo isso não tem nada a ver com o depósito, que é segurado pelo Estado. E o Estado está cumprindo suas obrigações neste sentido. Já houve precedentes.

 
khorosh:
Que tal um mínimo de 1 segundo?)

Um segundo é um fato. Ggggg

Melhor ainda que um carrapato. Mas infelizmente não existe tal cronograma na MT4. Eu sei que você pode fazer isso, mas isso vai demorar um minuto, então não adianta.

 

Mas e se Ilan for pendurado com um filtro com esta estratégia? Dessa forma, ele esperará o momento de começar a trabalhar. No entanto, já incluímos a tecnologia de sortear o drawdown para o plus, ao mesmo tempo em que perdemos o spread ?


 
4x-online:

Mesmo que você a administre por 10 anos, isso não ajuda. Porque tais sistemas têm o risco de perder a qualquer momento. Dados históricos e otimização para eles não vão ajudar, porque os mercados estão em constante mudança e você não tem um sistema com uma expectativa positiva de retorno. Há um custo 50/50 e mais custos estão em desvantagem. E se um pedido individual tem ME=0 menos custos, este mesmo ME se tornará milagrosamente positivo para o mesmo grupo de pedidos. Isto significa que você corre sempre o risco de perder, ou de uma grande perda de dinheiro. Não apenas isso, mas quando seu mordiscar se tornar visível para o "corretor", ele começará a jogar todos os tipos de paus no seu caminho (e há muitas maneiras), e assim aumentará o risco de perder ainda mais.

Tudo isso não tem nada a ver com o depósito, que é segurado pelo Estado. O Estado cumpre com suas obrigações a este respeito. Já houve precedentes.

Como você determina que um sistema tem um MOI positivo e outro não, se você acha que o resultado do teste por 10 anos é irrelevante? Você é médium e tem um pressentimento?
 
new-rena:

Mas e se Ilan for pendurado com um filtro com esta estratégia? Dessa forma, ele esperará o momento de começar a trabalhar. No entanto, já incluímos a tecnologia de sortear o drawdown para o plus, ao mesmo tempo em que perdemos o spread ?


Os EAs do tipo illan são capazes de trabalhar de forma lucrativa durante todo o intervalo do histórico e sem quaisquer indicadores.
 
khorosh:
EAs do tipo Illan são capazes de trabalhar de forma lucrativa durante todo o intervalo do histórico e sem nenhum indicador.
Não há argumentos. A questão é sobre o sorteio. É necessário?
 
khorosh:
Como você determina que um sistema tem um MO positivo e outro não, se você acha que um resultado de 10 anos de teste é irrelevante? Você é médium e tem um pressentimento?
Um sistema com MO positivo não precisa de uma média. A média e os riscos associados a ela são utilizados por aqueles que têm um controle remoto 50/50. Para eles, um ano de testes ou 10 anos não é um indicador. Durante 10 anos tudo estará bem, mas no 11º ano falhará.
 
4x-online:
Um sistema com MO positivo não precisa de uma média. O cálculo da média e os riscos associados a ela são utilizados por aqueles que têm uma distância 50/50. Para eles, um ano de testes ou 10 anos não é um indicador. Durante 10 anos tudo estará bem, mas no 11º ano falhará.
Por que tais predições? O que você está esperando há 11 anos sem tirar uma foto? Qual é o objetivo? ))))