[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 648

 
A propósito, obrigado. Coisas úteis.
 
vladds:

ainda acho que é uma ótima idéia negociar com este tipo de sistema, mas não tenho! não estou interessado no drawdown. claro que é interessante só porque aguenta! mas não se encaixa na minha lógica de retirada do drawdown e drawdown é ruim! eu pessoalmente olho para ele e entendo que ele precisa de muito dinheiro para trabalhar! quero uma coruja menos gananciosa! então desisti de ilan! já tenho ilan trabalhando com bandas de bolinger! sou louco por isso! agora continue! essa é uma visão completamente diferente de negociação!

Obrigado. Fui eu mesmo que o inventei, embora a idéia esteja longe de ser nova.

A idéia é a seguinte: para fechar uma série de posições com lucro, o sistema precisa de movimento de preços para cima e para baixo (para cima para ter lucro na compra e venda). Na história, não é raro que o movimento seja até 10 vezes sem uma recuo, nestes movimentos o grande saque é acumulado e o lote é liquidado.

Se nós administramos um sistema que precisa subir e descer ao mesmo tempo, este sistema irá coletar lucros. Mas há um problema: um sistema entra em lucro com progressão aritmética, enquanto o outro entra em drawdown com progressão geométrica.

O filtro certo pode ajudar. Mas no limite é um sistema de afundamento, assim como todos os aqui discutidos )

 
alexeymosc:

Obrigado. Fui eu mesmo que o inventei, embora a idéia esteja longe de ser nova.

A idéia é a seguinte: para fechar uma série de posições com lucro, o sistema precisa de movimento de preços para cima e para baixo (para cima para ter lucro na compra e venda). Na história, não é raro que o movimento seja até 10 vezes sem uma recuo, nestes movimentos o grande saque é acumulado e o lote é liquidado.

Se nós administramos um sistema que precisa subir e descer ao mesmo tempo, este sistema irá coletar lucros. Mas há um problema: um sistema entra em lucro com progressão aritmética, enquanto o outro entra em drawdown com progressão geométrica.

O filtro certo pode ajudar. Mas no final é um sistema perdido, assim como todos os outros sistemas aqui discutidos)


A propósito! minha última idéia também é a de afundar? me dê um segmento onde está perdendo! farei as contas! mostrarei os parâmetros (Mach 13) (níveis 3 -3) no gráfico m5

QUE VALE PARA TODOS! ME JOGUE ALGUNS GRÁFICOS ONDE ELE VAI DRENAR!

 

E você pode entrar na bola com 1 lote em uma tendência - e aumentar seu depósito 500 vezes em 2 semanas))))

 
jelizavettka:

E você pode entrar na bola com 1 lote em uma tendência - e aumentar seu depósito 500 vezes em 2 semanas))))


Você é nossa luz do sol! Nem sempre é o balão à mão! E aqui estou exigindo ser atingido!
 
jelizavettka:

E você pode entrar na bola com 1 lote em uma tendência - e aumentar seu depósito 500 vezes em 2 semanas))))

Vale bem a pena! :)
 
vladds:


A propósito, minha última idéia também é um perdedor... Dê-me um segmento onde ele vai perder! Eu faço o cálculo! Eu mostro! Parâmetros (Mach 13) (níveis 3 -3) gráfico m5

QUE VALE PARA TODOS! NÃO QUERO QUE VOCÊ ME JOGUE ALGUNS GRÁFICOS ONDE ELE VAI PERDER!

Assim, no histórico, você pode ajustar os parâmetros em qualquer segmento, e ele não venderá. Se você usar o histórico, você deve pelo menos verificá-lo dessa forma:

Prooptimizar em um segmento, e depois executar com estes parâmetros em outro, onde nenhuma otimização foi feita. E ainda não dará uma garantia de 100% sobre o real.

 
khorosh:

Você pode ajustar os parâmetros em qualquer área do histórico e ele não irá cair. Se utilizarmos o histórico, devemos pelo menos verificar desta forma:

Otimizá-lo em um local e depois usar estes parâmetros para executá-lo em outro, onde nenhuma otimização foi realizada. E ainda assim, não lhe dará uma garantia de 100% no comércio real.


O resto das palavras estão vazias!
 
vladds:

um lugar específico! Não vejo! O resto das palavras está vazio!
De 2000 até hoje é o lugar, o resultado no estúdio.
 
khorosh:
De 2000 até hoje, este é o lugar a ser.

terminarei a contagem quando eu for velho! :) Eu defendo que é hora de codificar!