[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 645

 
vladds:
Eu tenho uma idéia, mas não é Ilan!

Pena... :-( E nós já estamos moendo a massa aqui. :-)
 
Roman.:

Pena... :-( E estamos aqui fora a moer massa. :-)

Cortar é bom! Mas você deve sempre treinar sua cabeça!
 
vladds:

é bom ganhar dinheiro! Mas você sempre tem que treinar sua cabeça!


Você tem que relaxar um pouco - você tem que trabalhar dia e noite... 24 horas por dia:

 
Roman.:


Preciso de relaxar um pouco - tenho trabalhado 24 horas por dia, 7 dias por semana. 24 horas por dia:


Eu olhei para a foto e lá estava lavrando! e afinal eles só estavam lavrando pior a terra!
 
vladds:

1. trabalha em níveis a partir do pulso! em avarias!

Alinha vermelha é um lance invertido que pode ser invertido várias vezes, respectivamente, cada lance se torna um lote maior do que o anterior!

a linha verde é uma oferta bem sucedida!

Há três níveis! Após a quebra do segundo nível, a parada se torna no primeiro nível de lucro!

Pare após o rompimento do terceiro nível!

Essa é uma boa idéia. Dê uma olhada na foto abaixo. É assim que você obtém o maior lucro, levando em conta a dispersão
 

Boa tarde!

Gostaria de fazer uma contribuição para o assunto. Há uma besta como esta. Entrada a partir do parque de bolas, é possível trabalhar nele. Rendimento por ano de 30% (com um depósito inicial de 2 vezes o máximo de saque). O que vocês acham, camaradas?

Arquivos anexados:
 
Conselheiro.
Arquivos anexados:
profit_2.mq4  4 kb
 
alexeymosc:
Conselheiro.

Vou dar uma olhada.
 
alexeymosc:
Conselheiro especializado.


Como você pode ver, a EA é similar a Ilan em alguns aspectos!

Proponho uma inversão limpa com perdas mínimas, respectivamente, e minha idéia vai matar o apartamento! mas em eurobucks é raro!

E além disso, é com muito e é desnecessário!

 
vladds:


Esta EA lembra um pouco ilan! Exatamente o que queríamos fazer aqui, mas tudo vai da mesma forma!

Sugiro uma inversão limpa com perdas mínimas, respectivamente, e minha idéia matará o apartamento! mas em eurobucks é raro!

Esta EA só se beneficia de um flat (inversão de preço pelo valor TP). Mas pode ser redesenhado para vencer a partir de uma tendência (um movimento de TP duplo, sem um recuo).

Isto é para pensar.

Se os dois Expert Advisors são administrados simultaneamente, então enquanto um está obtendo lucros, o outro está gerando drawdowns de capital próprio.