[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 258

 
new-rena:
Você não pode fazê-la crescer sem drená-la?

Você pode.
 
new-rena:
Pergunta - na Alpari, você tem que fechar todos os pedidos primeiro e depois ir ao banco ou o quê?

Na Alpari existem 3 contas não comerciais e quantas contas comerciais você quiser - você as transfere para uma conta não comercial e as retira de lá (há muitas opções de retirada e transferências postais :))))
 
Tantrik:

A Alpari tem 3 contas não comerciais e qualquer número de contas comerciais - você pode transferi-las para uma conta não comercial e retirá-las de lá (há muitas opções de retirada e ordens postais :))))
Eu peguei, obrigado.
 
vladds:


(Demasiados poucos depasses para que tenha um sabor ruim! )) Não 1.400r para esta coruja! Eu desisti da idéia de "corujas de guarda" porque ela adormece!

Eu não gosto de sua lógica na abertura de ordens!

Acho que preciso de uma conta de 10.000 RUR 3.000 e tudo bem, coloque um lote inicial a partir de 0,10 Eu apenas comecei hoje a testar sua variante com muitos pedidos)

E não vale a pena tocar as mãos como sabemos que isso será até agora, penso eu)

Só precisamos decidir em um momento conveniente para parar a coruja, fechar todas as ordens de retirada de dinheiro ou não, bem, ou seja, retirar no processo é onde, como acontece com a retirada apenas acontece e um par de dias passa ...

 
vladds:


(é um depassite muito pequeno, rouba! )) Não é uma coruja! Por enquanto desisti da idéia de uma coruja de guarda!

eu não gosto da lógica de abrir ordens!


obtenha uma conta em centavos e destravar seu ponto :))))
 

RALLY continua ! :)

Detalhes:
Lucro bruto:11 060.82Perda bruta:2 548.58Lucro líquido total:8 512.24
Fator de lucro:4.34Pagamento esperado:35.62
Drawdown Absoluto:0.00Desembolso máximo:666.22 (1.39%)Drawdown relativo:1.39% (666.22)
Total de negócios:239Posições Curtas (ganharam %):169 (81.66%)Posições Longas (% ganhadas):70 (75.71%)
Lucro comercial (% do total):191 (79.92%)Perdas comerciais (% do total):48 (20.08%)
A maiorcomércio lucrativo:720.00comércio de perdas:-295.75
Médiacomércio lucrativo:57.91comércio de perdas:-53.10
Máximo($):22 (1 310.00)perdas consecutivas ($):7 (-398.38)
Maximallucro consecutivo (contagem):1 392.24 (21)perda consecutiva (contagem):-538.06 (3)
Médiavitórias consecutivas:6perdas consecutivas:2
 
TEXX:

leve um centavo em conta e desobstrua seu ponto :))))
:D
 

A partir de segunda-feira) sem martin...

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=36111&lang=ru

 
TEXX:

RALLY continua ! :)


Posso não ser tão bonito, mas 89,43% de lucro por dia, acho que um resultado decente para um verdadeiro

(acho que ao cair da noite o depósito será duplicado...)

 
elmucon:


Posso não ser tão bonito, mas 89,43% de lucro por dia, acho um resultado decente para o real

(acho que o depósito será duplicado ao cair da noite...)

sem drawdowns, tudo razoável e rápido...) mas a grade... é um risco...