[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 64

 
nikelodeon:
A propósito, por que não comentar apenas as linhas e um parêntese do LER? Será que isso funcionaria?
E é verdade.
 

Mudou-o agora para ver se ele pode abrir para baixo?

 

Estive negociando o dia todo hoje e não perdi nenhum dinheiro, negociei 60 libras e meu depósito não está sobrecarregado. E quem está perdendo - você errou!

 
Se funcionar tão bem em uma faixa relativamente estreita, e em um "minuto", talvez mude algumas das variáveis e a mude para M15, M30 ?
 
Mercur:

Estive negociando o dia todo hoje e não perdi nenhum dinheiro, negociei 60 libras e meu depósito não está sobrecarregado. E quem está perdendo - você errou!

Dê-me uma imagem de tela de suas configurações se você as modificou.
 
Mercur:

Estive negociando o dia todo hoje e não perdi nenhum dinheiro, negociei 60 libras e meu depósito não está sobrecarregado. E quem está perdendo - você errou!


Sim, é interessante ver... como é que ele não perdeu em tal tendência?????
 
nikelodeon:

Sim, é interessante ver... como é que ele não perdeu em tal tendência?????
Se você colocar um lote normal, são todos os ajustes) 5-10% por dia - não é suficiente? Mas todos os dias, não apenas uma vez, mordendo todos os dedos).
 
Bem, agora eu também tenho a negociação em baixa, quando eu recomendei a RSI....
 
Para aqueles que estão em baixo, é um momento interessante, é um momento positivo... :)
 
OnGoing:
O lote coloca um normal, são todas as configurações) 5-10% por dia - não é suficiente? Mas todos os dias, não apenas uma vez, mordendo todos os dedos).
Qual é a vantagem?