Arbitragem triangular - página 3

 
leonid553:


Estou vendo.
Sim, eu acho que precisamos selecionar um corretor aqui. Porque o canal no qual a linha de patrimônio total (em três posições abertas com tamanhos 0,1:-0,1:0,14) se move tem uma largura de aproximadamente $5-7.
Em qualquer caso, devemos, é claro, olhar online para ver o que acontece!

Leonid, você pode sondar a largura em pips?
 
A propósito, acho que seria possível experimentar uma estratégia em Neroshel, mas eu não trabalhei com portfólios lá, agora vou tentar implementar o algoritmo.... Há uma maneira de fazer algo assim, só para verificar...
 
snail09:
Concordo com aqueles que escreveram sobre o indicador de tamanhos de contrato. Como isso não é construtivo, IMHO? Li seu tópico com interesse.

Quebras significa que não faço EAs para condições comerciais específicas de certos corretores, pois:

1. Não sou contratado para trabalhar para esses mesmos corretores e não vou me adaptar a eles.

Eu não tenho nenhum efeito sobre eles, não vou trabalhar com eles. 2.

Portanto, se alguém não estiver satisfeito com tal situação, pode modificar o próprio Expert Advisor para aqueles corretores, o que ele pessoalmente gosta, ou ordenar a modificação do código. O código fonte está aberto, ninguém proíbe a modificação.

 
leonid553:


Estou vendo.
Sim, você provavelmente precisará pegar um corretor aqui.


Em qualquer caso, você precisa escolher um corretor porque a velocidade e a capacidade de execução de ordens são muito importantes para tais EAs - as condições de arbitragem são temporárias.
 
Reshetov:



Yuri, não está na hora de dar um balanço na praça, ou, diabos, direto para a arbitragem redonda?
 

Tomamos as citações indicadas para os últimos 500 minutos. Primeiro problema: as citações para USDJPY não são para todos os minutos, mas apenas para 324.

Como estamos interessados nos lucros, aceitamos os incrementos de citações.

Vamos escrever o esquema de equação de regressão para aumentar as cotações:

res eurusd_d usdjpy_d eurjpy_d

onde res é uma constante = 0,003, ou seja, tentamos ganhar 30 pips. Estimamos o coeficiente da equação de regressão e obtemos o resultado:

Vamos ver como estava indo a negociação subtraindo a equação de regressão de nossa constante. O restante parece ser o mesmo:

Sim, sem resultados negativos!!!!!

Vejamos as estatísticas descritivas:


Para completar, também é normalmente distribuído!

Salve Reshetov!!!!!

E agora um barril de alcatrão para esta colher de mel.

Vamos olhar para o resultado do ajuste e ver:

(a) rejeitar estritamente a hipótese de que os coeficientes da equação não sejam iguais a zero (probabilidade de igualdade a zero na última coluna)

b) erro padrão mais de 100% (a terceira coluna)

O resultado não pode ser confiável e nenhuma prova de teste pode ser levada em conta.

Meu perdão.

 
Reshetov:

Quebras significa que não faço EAs para condições comerciais específicas de certos corretores, pois:

1. Não sou contratado para trabalhar para esses mesmos corretores e não vou me adaptar a eles.

2) As condições comerciais são diferentes para todos, é preciso muito tempo para se adaptar a cada um deles.

Portanto, se aqueles que não estão satisfeitos com esta situação, podem modificar seus EAs de acordo com os corretores que eles pessoalmente gostam, ou ordenar a modificação do código. O código fonte está aberto, ninguém proíbe a modificação.


Estou vendo. Entendi. Por que você está sempre tão bravo? Você não tem que responder, categoricamente - "NÃO"!
 
snail09:
Estou vendo. Entendi. Por que você está sempre tão bravo? Não é preciso responder a isso. Absolutamente não.

Ele não é mau. Ele é mais gentil do que muitas pessoas por aqui. É apenas a maneira dele.
 
snail09:
Leonid, qual é a largura em pips?


Aproximadamente 5-7 pips de largura de canal. É impossível ser mais preciso, pois a equidade total depende da média aritmética de três posições abertas e o tamanho da tubulação é diferente para todas elas.

Na minha figura, o patrimônio total é calculado com base nos preços abertos, ou seja, o patrimônio pode chegar a 8-12 pips em seus valores de pico (dentro de uma barra). Estes são os momentos que devem ser pegos para a tripla entrada/saída, ou seja, da fronteira para a fronteira. Deveríamos procurar mais especificamente online.

 
Mischek:

Ele não é maligno. Ele é mais gentil do que a maioria por aqui. É assim que ele é.
Eu entendo. Ainda o respeite, o patriarca dinossauro do fórum!