O que há de errado com isso? - página 7

 
sss2019:
Ah, estou vendo, mas em algum lugar eu já vi uma condição como a minha. E como faço para que a condição seja preenchida após a abertura de um pedido?

if(OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Lot,Open[0] - 10 * MyPoint,Slippage,0,0,MyComment,16523,0,Green) >0)
 

Obrigado. Como posso ver o número mágico de pedidos abertos no terminal?

E como e em que formato devo fixar a data de expiração do pedido, favor informar, pois tenho alguns erros

 
passe o mouse sobre o bilhete
 

Por que este loop não funciona?

        int a = 2;
        int b;
        double StopLoss = Low[a];
        
        for(b=3;Low[b] < StopLoss;a++)
           {
           b++;
           Alert("Стоп = ",StopLoss);
           }
           

Existem seis castiçais ascendentes, este laço deve atribuir à variável StopLoss o valor mínimo, desde que o mínimo anterior seja menor, mas este laço não funciona, por alguma razão ele atinge apenas o terceiro.

 
Em breve o terei banido por fazer tais perguntas.
 
Por quê? Não é permitido perguntar sobre o código aqui? Acho que estou colocando tudo em um fio de propósito para não desordená-lo
 
sss2019:
Por quê? Não é permitido perguntar sobre o código aqui? Acho que estou colocando tudo em um fio de propósito para não desordená-lo

Suas perguntas são de nível escolar. Eu não recomendo isso.
 
sss2019: Por quê? Não é permitido perguntar sobre o código aqui? Acho que estou colocando tudo em um fio de propósito para não desordená-lo
Vladimir, você não precisa criar um novo fio para isso. Há uma filial para os recém-chegados, vá lá e escreva. Lá você encontrará pessoas mais experientes.
 
sergeev:

Você tem perguntas de nível escolar. Eu não recomendo esse nível.

Será que estou apenas começando a aprender que nível minhas perguntas devem ser, um profissional ou algo assim?
 
sss2019:

Será que estou apenas começando a aprender que nível de perguntas eu deveria ter, como um profissional?
Veja, o início de uma pergunta é como "este ciclo deveria ser ...." e o final é "

mas este ciclo não funciona".
é no máximo uma resposta para "o que você está fazendo aqui, garoto? Você está brincando com brinquedos ou programação?"

Estou tentando deixar claro que você é capaz de obter respostas a estas perguntas por conta própria. Os desenvolvedores lhe deram as ferramentas de Impressão e Comentário para fazer isso. É sua tarefa, como programador, procurar e detectar erros. Todos gastam 50% de seu tempo de codificação nele. Você deve ser capaz de fazer isso e aprender a fazer antes de tudo. Caso contrário, você estará apenas implorando por respostas de transeuntes.