Econometria: um passo à frente na previsão - página 133

 
faa1947:
Meus alunos não confundem uma variável aleatória com sua realização.

Que diabos o faz pensar que estou confuso? Não há barulho no mercado, gentil senhor. Escreva-o para que quando você for ao espelho seja lembrado e não perca seu tempo com bobagens. E o quanto vocês conseguiram misturar-se em seus postos, eu vou manter o silêncio com tato.

Guarde seus farpas para si mesmo e fale se você tiver algo a dizer.

A substância? Você vai voltar para a garrafa? E então eu tenho que explicar pacientemente que seu astrolábio não funciona e não pode funcionar? faa, parece-me que você é a realização de uma variável aleatória, sem memória.

 
Farnsworth:

Nenhum barulho no mercado gentilmente.

Não, não, não. Sem estatísticas, sem probabilidade, sem difusores estocásticos e troca de Markov - nada. Todo determinismo.

Concordo antecipadamente com todos os seus cargos.

 
faa1947:

Nenhum barulho no mercado gentilmente.

Não, não, não. Sem estatísticas, sem probabilidade, sem difusores estocásticos e troca de Markov - nada. Todo determinismo.

Concordo antecipadamente, com todos os seus cargos.

Em seguida, faça negócios de acordo com sua tendência. E explique à TC que o preço deve ser aqui e não ali. Eu não me importo, há barulho, e a citação é:

citação = tendência + ruído + periodicidade + sazonalidade.

Que assim seja. Eu não me importo. Mas sua fórmula pode ser reescrita da seguinte maneira:

cotier = tendência + ruído.

Não há periodicidade e sazonalidade - você já provou isso, se você se lembra. Você resolveu habilmente o problema do ruído, a tendência é deixar a tendência.

 
Farnsworth:

então faça negócios em sua tendência. E explique ao CD que o preço deve ser aqui e não ali. Eu não me importo, há barulho e a citação é esta:

Que assim seja. Eu não me importo. Mas sua fórmula já pode ser reescrita:

Não há periodicidade e sazonalidade, você já provou que, se você se lembra. Você tem lidado habilmente com o barulho e a tendência é deixada.

Quanto à periodicidade, não é assim. Vamos ver:


Este é o bar 236 de 02.01.12 18:00 a 16.01.12 18:00 - exatamente duas semanas de cães de guarda. Aqui vemos 4 grandes, fortes tendências e um monte de pequenas - todas com diferentes periodicidades. A periodicidade está aí!

 
faa1947:

Quanto à periodicidade, este não é o caso. Vamos ver:


São 236 bares de 02.01.12 18:00 a 16.01.12 18:00 - exatamente duas semanas de cães de guarda. Aqui vemos 4 grandes, fortes tendências e um monte de pequenas - todas com diferentes periodicidades. A periodicidade está aí!


Faça uma caminhada aleatória e conte os espectros na janela deslizante. Você ficará muito surpreso.
 
faa1947:

Quanto à periodicidade, este não é o caso. Vamos ver:


Este é 236 bar de 02.01.12 18:00 a 16.01.12 18:00 - exatamente duas semanas de cães de guarda. Aqui vemos 4 grandes, fortes tendências e um monte de pequenas - todas com diferentes periodicidades. A periodicidade está aí!

Decida-se, você está balançando como um barco de marquise (C). Você escreveu em uma página anterior https://www.mql5.com/ru/forum/136555/page132 "É seguro dizer que não há periodicidade ... "Por que você está limpando seus posts??????? Cientista, BL****MY Por que não há nenhuma periodicidade nessa foto??????

Você escreveu sobre espadas :o)))

O que na periodicidade da ZHJZHOOOPPUUU? Onde você o encontrou? Em um modelo que não se ajusta ao mercado???? A partir de agora.

 
Farnsworth:

Você tem que se decidir, você está balançando como um barco de marketeer (C). Você escreveu em uma página anterior https://www.mql5.com/ru/forum/136555/page132 "É seguro dizer que não há periodicidade ... "Por que você está limpando seus posts??????? Cientista, BL****MY Por que não há nenhuma periodicidade nessa foto??????

Você escreveu sobre picos :o))))

O que na periodicidade da ZHZHOOOPPPUUU? Onde você o encontrou? Em um modelo que não se ajusta ao mercado???? A partir de agora.

Vamos olhar, o mais importante calmamente, para o tamanho da janela. na última, são 236 barras.

Onde você o encontrou?

Vemos que houve um agrupamento em torno de certos períodos. Não há nenhum modelo de mercado.

em um modelo que não se ajusta em nada ao mercado

Gostaria de ressaltar que estou utilizando um modelo reconhecido que tem uma explicação macroeconômica muito clara. Mas não é sobre isso que estamos falando agora. Temos um agrupamento óbvio, embora não estivesse presente na grande amostra.

 
anonymous:

Faça uma caminhada aleatória e conte os espectros na janela deslizante. Você ficará muito surpreso.
Eu não sei como tomar a SB, então qual SB? Estou vendo onde você quer chegar com isto. Em 80000 bares é SB, não há tendência, é tudo de lado.
 
faa1947:
Eu não sei como tomar a SB, então o que SB? Estou vendo onde quer chegar com isto. Em 80000 bares, isto é SB, não há tendência, é tudo de lado.

Infelizmente, tudo está lá - tendências, flutuações, todas as formas de AT gráfico.
 

Смотрим, главное спокойно, размер окна. в последнем - это 236 бар. Мы видим, что произошла группировка около определенных периодов. Тут вообще нет модели рынка.

Não, você lida com suas próprias ilusões.

Gostaria de salientar que estou utilizando um modelo aceito, que tem uma explicação macroeconômica perfeitamente clara. Mas não é sobre isso que estamos falando agora.

O que??????? Este software(http://fx.qrz.ru/) utiliza o MESA, que não tem nada a ver com o modelo econométrico geralmente aceito. Nenhuma. Nada de nada. Quando você vai parar de inventar coisas?

Temos um agrupamento óbvio, mesmo que não estivesse na amostra grande.

Que agrupamento "óbvio". Você acha que é assim que você prova ciclicalidade? "Você vê um agrupamento óbvio" é isso? Intensivo para a ciência :o)