Econometria: um passo à frente na previsão - página 87

 
paukas:
Sim.
Especifique.
 
paukas:
Sim. Por exemplo, para fazer uma previsão com uma hora de antecedência, as 22 horas anteriores são suficientes.
Justificativa? A fé em VOCÊ? No H1, a retrospectiva ideal no momento, na história do início do ano, é de 36 horas, e para o ano passado são 15 horas, como você explica este fato?
 
paukas:

Para o próximo, Yusuf, para o próximo.


Tampouco é o mais próximo. O número de variáveis na equação de regressão é determinado por testes: teste das variáveis em excesso, teste das variáveis ausentes. Há um backlash, mas não é grande e raro. Neste caso, a equação com variáveis min. é tomada.
 
Mathemat:
Para que serve escrevê-lo? EViews tem HP mas não tem média móvel? E iluminar as pessoas sobre o que R^2 existe.

Refiro-me ao resíduo do indicador. E não há MA, mas há uma regressão e você imediatamente recebe o MA ponderado
 
yosuf:
..... da história desde o início do ano, são 36 horas, e para o ano passado foram 15 horas, como você explica este fato? ....
A influência do passado diminui em proporção ao quadrado do tempo.
 

Я об остатке от индикатора.

Estou falando também do resíduo - a diferença entre MA e kotira. O que, colega, não há um mash-up regular em EViews para substituir seu amado HP?

 
Mathemat:
Estou falando também do resíduo - a diferença entre MA e kotira. O que, colega, não há um mash-up regular em EViews para substituir seu amado HP?
Bem, sim, esse é apenas o problema. Tenho que escrever regressões, às vezes três letras, às vezes mais.
 
Vizard:

Não é disso que se trata. Há uma função HP, mas nenhuma função MA e não é necessária
 
faa1947:
Estou interessado em levar em conta o modelo, não o resultado.


Você pode usá-lo como modelo, mas na vida real você deve usá-lo na conta, da maneira que você quiser))

Você analisa os retornos do sistema. O sistema tem uma previsão - MO. Na verdade, você obtém vantagens, desvantagens em cada comércio. O desvio dos resultados das transações em relação ao MO é o resíduo, ou erro de previsão. Você pode tomar Sko, por exemplo.

Não faz sentido analisar os resíduos do indicador, pois ele não prevê nada por si só.

 
faa1947:

Por que, já expliquei. Eu posso fazer isso novamente.

Vamos tomar um quociente. Embora exista uma tendência, não podemos dizer nada sobre as estatísticas - a tendência irá ultrapassar todas as estatísticas.

Selecionamos a tendência suavizando НР, pegamos algumas barras НР (4) e adicionamos a ela a diferença entre o kotir e a suavização.

Analisamos os resíduos desta regressão. Podemos ver que novamente vemos a tendência (ACF). Mais uma vez, como acima, mas para o resíduo da primeira regressão.

Analisamos os resíduos da nova e prolongada regressão. Vemos que não há ACF. Alegremo-nos e procuremos a ARCH - são algumas propriedades do quociente inicial que não eram visíveis no início. É isso aí.

Resultado: temos dois alisamentos + dois resíduos diferentes após o alisamento. Se os somarmos, obtemos a citação inicial, não uma perda da tubulação. Além disso, modelamos ARCH que não é expressa em pips, mas foram as citações iniciais.

Já o escrevi muitas vezes. Você pode ver na fórmula.

Avals:


Bem, nos testes você levará em conta no modelo, mas na vida real por conta, não importa como você o queira))

Analisar os retornos do sistema. O sistema tem uma previsão - MO. Você obtém vantagens, desvantagens em cada comércio. O desvio de transação resulta do MO é o resíduo ou erro de previsão. Você pode tomar Sko, por exemplo.

Não faz sentido analisar os resíduos do indicador, pois ele não prevê nada por si só.

Eu venho seguindo a linha há 87 páginas, e ainda não entendo porque a faa1947 precisa destas conversões. Mas eu acho que entendo Slava. Por que diabos você precisa analisar os resíduos do indicador/sistema? Existe um sistema (neste caso, uma tendência linear), seu m.o. ou é maior que zero ou menor. Se o valor do M.O. for insignificante em relação ao S.O., então o M.O. não é significativo. Por que se preocupar com isso e analisar os resíduos do sistema? O que ele dá? Eu devo ter realmente faltado a muitas palestras na universidade.