Econometria: um passo à frente na previsão - página 81

 
O que é o levantamento de capital? Você é intrigante, seu shaitan...
 
faa1947:

Sim, está na hora de dar corda ao vento. Mesmo as pessoas letradas não se preocupam em escrever nada de substância. Atribuiu algo a mim, ficou indignado. Continuem, mas sem mim.

Não, não vá. Há muita sabedoria útil nesta linha.
 
Mathemat:
O que é o levantamento de capital? Você é intrigante, seu shaitan...
tudo dentro dos limites normais ;)
 
Avals:


você está familiarizado com a cointegração? Este conceito e os testes são um pouco mais amplos do que apenas a estacionaridade dos resíduos. Isto é, o preço deve ser cointegrado com sua regressão. Para isso, sua combinação linear deve ser estacionária, que é o que você testa (resíduos). Mas, além disso, o "modelo de correção de erros" também é avaliado


A média móvel do preço será cointegrada com o preço. Não basta estar "familiarizado" com a cointegração, você precisa saber quando vale a pena aplicar este conceito. Um bom exemplo é o VAR+VECM.

Topekstarter: Tente pegar as primeiras diferenças de sua série de preços, misturá-las, integrá-las, estimar os parâmetros do modelo proposto e calcular seu coeficiente de determinação.

 

Pesadelo.

 
avtomat:

hehe :)))) Paukas, estou fazendo uma experiência com o ano inteiro, e agora o segundo mês terminou e o fator de lucro = vazio, ou seja, infinito :D)))

Devo jogá-lo fora?

Não, eu deveria me torturar por mais seis meses e depois jogá-lo fora.
 
Trolls:

AutoCorrelationFunction() - esta é uma função embutida ou autoescrita?

Desculpe, não tenho o matcad em mãos para verificá-lo.

Se a amostra for 500 amostras, o ACF deve ser zero no turno 500. Foi aqui que uma vez eu afixei a ACF.

https://www.mql5.com/ru/code/8295

Se você precisar (Skype privalov-sv) vou procurar meus cálculos no matcad. para comparação. há 3 maneiras diferentes de calcular...

P/S/ O que significam as abreviações "Você sozinho está lutando com TA e VA".

Obrigado.


Whoops, não é esse o espírito do bom e velho Prival falando conosco? O fio está começando a ficar interessante...
 
C-4:

Whoops, não é esse o espírito do bom e velho Prival falando conosco? Esta linha está começando a ficar interessante...

Por que o espírito. E é.
 
Trolls:

AutoCorrelationFunction() - é uma função embutida ou autoescrita?

É autoescrito, mas é correto, tudo testado.

Se a amostra for 500 amostras, o ACF deve ser zero a 500 turnos. Eu coloquei a ACF aqui no outro dia.

Não deveria, uma cotação não é um processo estacionário e a ACF mudará muito no tempo e a partir da duração da amostra.(Isso é parte do que o autor deste tópico não entende).

Se você precisar (entre em contato comigo pelo Skype privalov-sv) procurarei meus cálculos no matcad. para comparação. há 3 maneiras diferentes de calcular...

Não se preocupe, tudo é calculado corretamente

P/S/ O que significam as abreviações "Você sozinho está lutando com TA e VA".

VA - análise de ondas

TA - análise técnica

Obrigado.

Por favor

 
para faa1947
Sim, está na hora de dar corda ao vento. Mesmo as pessoas letradas não se preocupam em escrever nada de substância. Atribuiu algo a mim, ficou indignado. Continuem, mas sem mim.

Oh, não é preciso torcer as mãos e desmaiar. Estou tentando poupar seu tempo agora, porque você me agradecerá mais tarde. O tempo é o processo mais instável, isto sou eu como econometrista - > econometrista e não um recurso recuperável.

A propósito, você não está me incomodando, eu estou incomodando você. Então, deixe-me deixar o fio, não há econometria ou ... o que quer que seja,

Tchau, divirta-se :o)


à yosuf

Não precisa se ofender, continue com sua pesquisa, ignore os custos.

Vou reter educadamente o nome do que ele faz, afinal, os comerciantes são uma sociedade decente, bem ... Acho que sim.

Fico feliz em ver que dois economistas se encontraram :o)