Econometria: um passo à frente na previsão - página 34

 
Farnsworth:

Você está julgando isso por cinco eventos? Você parece ter habilidades psíquicas bem desenvolvidas, o que não é surpreendente, uma vez que você é economista, e todas elas são assim. Bem, é legal, você aplica um filtro (que por sinal não cabe) nas aspas e agora somos economistas. "Oh, dê-me dois" (C).

PS: Você vai ver, vai acabar 50/50 para os dois índices. Não vou distraí-lo - divirta-se com isso.

Eu não entendi imediatamente o sentido. E se revela outro inventor da bicicleta.

Noções básicas: não se pode inventar algo novo sem estudar o antigo.

Em sua linha não há evidência de que os modelos econométricos não sejam viáveis, e você afirma em termos ocos - mas Bayes o é.

Você fez previsões sem responder à pergunta principal: suas previsões podem ser confiáveis e em que base?

Você está no início do caminho, e como você nega toda a econometria de uma só vez, sem provas, não pode avaliar quanto tempo o caminho é longo.

 

para faa1947

...а завлекаю людей, хоть что-то понимающих для обсуждения самой модели...

Como seduzi-los ao expulsá-los todos para o jardim. :о) Por acaso você é um professor? Seu estilo de comunicação é típico,

que não é um filtro.

Você deve ser o único a ver o que está inventando.

Não entendi logo a questão.

Não se sinta mal.

Acontece que você é apenas mais um inventor da bicicleta.

Não, você está no início do mesmo caminho que seus colegas (que você está expulsando) há cerca de seis anos, e você nem se dá conta disso. Você é um pioneiro, em certo sentido :o)

Não há provas em seu fio condutor de que os modelos econométricos não são viáveis...

Não suporto a econometria. é uma ciência da verdade, uma ciência sem nada de próprio. E eu não quero discutir essa porcaria.

ao TheXpert.

Mostre a classe em sua filial.

Fico feliz em vê-lo. Embora eu esteja muito ocupado no momento, mas estou preparando o material. Acho que vou publicá-lo dentro de alguns meses. Sem graal, é claro, mas há algo a se ver. ...ou talvez eu não o publique. Há realmente muito trabalho a ser feito.

 
Farnsworth:

Não, você está agora no início do caminho que seus colegas estavam em

Não vi nada parecido neste fórum - são só bicicletas, e onde estão os colegas?

Você é um pioneiro, de certa forma.

Isso é o que é tão surpreendente. Todos os anos as universidades formam milhares de pessoas com conhecimentos de econometria e nem uma única delas no fórum. E sei de fato que pessoas sem conhecimentos de econometria simplesmente não são empregadas nos departamentos relevantes dos bancos e empresas de investimento.

Eu não vi nenhum economista neste fórum e não vi nenhum neste tópico. Em vez de objeções substanciais, você recebe "isto é ciência - verdade, ciência que não deu nada de próprio".

 

para faa1947

Ничего подобного не видел на форуме - сплошные велосипеды ...

Não vê que você mesmo é um inventor (e não fique esperto e se foda), só que agora você se parece mais com um jovem estudante teórico que decidiu pegar um martelo em vez de uma chave inglesa e parece ter perdido...

Isso é o que é tão surpreendente. Todos os anos as universidades formam milhares de pessoas que conhecem a econometria, e nenhuma delas está no fórum.

Parece que você os está graduando.

E sei com certeza que os departamentos relevantes dos bancos e empresas de investimento não empregam pessoas sem conhecimentos de econometria.

É claro que não... Você só pode estar brincando comigo???? Veja qualquer curso de econometria em suas universidades. O primeiro dos primeiros que você encontra no google, algum tipo de MIEMP (não vou nem olhar para a ortografia), vale até a pena o dinheiro:

Os outros não são muito melhores. Pare de apontar o dedo para este idiota e chame isto de uma ciência separada e autônoma. Tenha um pouco de consciência, afinal... suas malditas faculdades... .... merda...

Eu não vi nenhum economista neste fórum e não vi nenhum neste tópico

Vou até destacar o que escrevi: concordo plenamente e não vi nenhum economista aqui e isso é muito bom, espero não ter sido muito duro, colega :o)

 
Farnsworth: Você parece estar liberando-as.

Um casal com Yusuf, de quem ainda não ouvimos uma única palavra inteligível no matstat.

Eu não sou contra o uso de estatísticas - mas somente se for adequado, não com um canhão em um pardal ou um microscópio em vez de um martelo. Até agora, é assim que funciona.

 
Farnsworth:

Espero que isso não tenha sido muito duro, colega :o)

A algaraviada habitual de um perdedor. Qualquer coisa de substância, pelo menos.

 

para Matemática

Prazer em vê-lo! :о) Está tudo claro aqui, apenas um manual para professores, como "como ganhar dinheiro com forex" ainda não foi publicado, então os pobres estão sofrendo. Eles devem ser recomendados à Neurob, não é uma pena alimentá-los a ele.

para faa1947

Обычный треп неуча. Хоть что-нибудь по существу.

Então, você pegou um modelo pronto e fez algumas previsões e agora você é d'Artagnan, o economista, e todos nós somos bichas? E a única coisa mais fria do que ovos? Eu sugiro fortemente - pare de brincar, não acorde o professor em mim.

 
Farnsworth:

para Matemática

Prazer em vê-lo! :о) Eu posso entender tudo, é apenas um manual para professores, como "como ganhar dinheiro em forex" ainda não foi publicado, é por isso que os pobres caras estão sofrendo. Eles devem ser recomendados à Neurob, não é uma pena alimentá-los a ele.

para faa1947

Então, você pegou um modelo pronto e fez algumas previsões e agora você é d'Artagnan, o economista, e todos nós somos bichas? E a única coisa mais fria do que ovos? Eu sugiro fortemente - pare de brincar, não acorde o professor em mim.

Por favor, seja substantivo. Não substitua a substância da questão por agressão.
 
faa1947:

Você é um pioneiro, de certa forma.

Isso é o que é tão surpreendente. Todos os anos, as universidades formam milhares de pessoas que conhecem a econometria, e nenhuma delas está no fórum. E sei de fato que pessoas sem conhecimentos de econometria simplesmente não são empregadas nos departamentos relevantes dos bancos e empresas de investimento.

Eu não vi nenhum economista neste fórum e não vi nenhum neste tópico. Em vez de objeções substanciais, você recebe "isto é ciência - verdade, ciência que não deu nada de próprio".

Há três anos dou aulas de econometria, embora em minha própria interpretação. A economometria em sua forma atual, sendo uma ciência relativamente jovem, preocupa-se principalmente com a adaptação de funções conhecidas a vários processos e fenômenos econômicos, seguida de uma avaliação dos modelos obtidos para a adequação. Penso que as questões econômicas merecem ser investigadas desde suas origens com a obtenção de dependências apropriadas, pois não foram obtidas na realidade, em vez de funções "adequadas". Basta dizer que até agora a fórmula do lucro não é explicitamente conhecida, como a relação do lucro com a quantidade ou o preço de venda de um produto. Aparentemente, eles ainda não encontraram as funções apropriadas para se adaptar.
 

para: faa1947

para: Farnsworth

Não discutam, colegas, cada um de nós tem suas próprias opiniões e baratas, mas isso não é motivo para descer à humilhação pública. Vamos viver juntos. Farnsworth, por exemplo, tem seu próprio fio, onde ele também se diverte às vezes. Todos nós temos nossos próprios berbigões na cabeça, o que é ótimo.