[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 100

 
embora seja tarde, eu estava me preparando para outro lugar, mas as barras azuis são zonas de alvo a primeira zona atingida espera por 2 zonas após atingir a zona 2, dependendo da situação, esperaremos pela 3ª zona inferior
 
roma1984:
https://www.mql5.com/ru/forum/135905/page36 boa noite a todos, estou fora há muito tempo. Tenho estado ocupado, raramente venho aqui. Aqui está minha visão. Afixei-a a longo prazo há muito tempo.
Eu apoio a previsão.... Já venho vendendo para baixo há muito tempo...., mas comprei um pouco de ouro))))
 
Na quarta quinta-feira de novembro, os EUA celebram o Dia de Ação de Graças. É um dos feriados mais populares do país.
 
rigc:
Eu apoio a previsão.... Eu mesmo estou vendendo para longe.... mas comprei um pouco de ouro))))

Acho que não)))))))
 
Eu também não apoio uma caminhada muito abaixo. Já na próxima semana, o apoio ao euro poderá ser negado com a liberação de uma nova parcela para a Grécia. Um pouco mais tarde, a Alemanha poderá estar madura para os Eurobonds. Porque o leilão de ontem deixou claro que o refinanciamento no próximo ano poderia ser muito difícil. Cerca de 330 bilhões de euros precisam ser refinanciados. Na primeira semana de dezembro, outro (último) leilão de dólares, expiração das opções e outra reunião a nível europeu onde será discutida a questão de uma maior integração na Europa (e possivelmente serão feitas as primeiras declarações e passos).
 
strangerr:

Acho que não)))))))

+1
 
strangerr:


Eu não sei quem é Ishimoku e por que ir até ele))))


Já ouvi falar dele )))) Desenha lindamente o peru e na maioria das vezes diz a verdade, a borboleta esclarece-o.... Ainda requer confirmação ((((

Eu gosto do quadrado vermelho - zona pivot ?

Não é besteira ))))

 
Evgen157:


Ouvi falar sobre isso )))) Desenha lindamente o peru e na maioria das vezes diz a verdade, a borboleta esclarece.... Mas a confirmação ainda requer ((((

Eu gosto do quadrado vermelho - a área de viragem?

Não é besteira ))))

O que é o cenário Ishimoku?
 
Evgen157:


Ouvi falar sobre isso )))) Desenha lindamente o peru e na maioria das vezes diz a verdade, a borboleta esclarece.... E a confirmação ainda requer ((((

Eu gosto do quadrado vermelho - a área de viragem?

Não é besteira ))))


Evra bobagem no H1.

 
Evgen157:

+1


Você vê, você estava errado))))

Agora nós fumamos, podemos ir para Ishimoku))))