[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 96

 
Alligator:
Não seja ridículo, os futuros meteorológicos têm sido negociados em bolsas de valores, particularmente na CME, há muito tempo.

O que o futuro do tempo tem a ver com o que quer que seja. :) А... - eles estão sobre jacarés.

 
SProgrammer:

Bem, você pode fazer isso. :)

Convincente? :) Para quê? "Olhe" em uma xícara de café, mas escreva as previsões, não procure você mesmo. Não sei ler café, nem sei ler crocodilos. Aqueles que podem fazer isso são verdadeiros talentos e devem escrever honestamente suas previsões em números e não para cima e para baixo. :)



? Para que servem as previsões, para que servem? O que dizem as ordens de venda nas capturas de tela?
 
strangerr:

? Para que servem as previsões, para que servem? O que dizem as ordens de venda nas capturas de tela?
Lamento não ter estado neste fórum por muito tempo, não o conheço. Talvez eu não entenda alguma coisa. Mas talvez você esteja certo. :)
 
SProgrammer:

:) Perdoe-me, mas olhando para as suposições dos participantes eu não consigo entender - "Como podemos "aplicar" (levar em conta) indicadores desenvolvidos para o mercado de ações ao mercado de moedas?

Na verdade, não. Talvez você possa aplicar jacarés no gráfico da temperatura da rua e fazer previsões meteorológicas?

É por isso que as previsões são feitas não como imagens, mas como interpretações subjetivas. :)


se você pegar um gráfico de qualquer moeda, e um dos estoques, se os eixos não estiverem assinados

Você não será capaz de identificar com certeza de quem é o gráfico de quem, e o mesmo é verdade para os prazos,

de acordo, podemos concluir que o indicador não se importa com o gráfico para

conveniente para você

a única coisa que você precisa entender o que um determinado indicador mostra e ser capaz de

aplicá-lo ao comércio

 
SProgrammer:
Desculpe não ter estado no fórum por um tempo, não o conheço. Talvez esteja me faltando algo. Mas talvez você esteja certo. :)
Este é o nosso Senhorio deste tópico ... veja o número abaixo do avatar para postes ... 95% dos postes feitos neste tópico .
Olá Forasteiro .
Agora tenho algo a dizer sobre a Eurodoll ... talvez ela vá para 1.3350-1.3290 e só então talvez a tendência mude para cima a curto prazo, mas antes de mais nada ela vai ficar plana novamente para apoiar aqueles que já compraram.
 
lotos7:

Alvo tomado...


Desculpe-me, você poderia por favor compartilhar o indicador do relógio? Eu gosto muito, e é muito útil, mas ))))
 

aqui está uma cruz e um t sobre o euro-dólar, por exemplo

Caixa 50 Reverso 3, é um mau indicador? E o sistema foi inventado

para o mercado de ações.

 
strangerr:


Comparei-o com Thinkorswim e Ninja e cheguei à conclusão de que não vale a pena se preocupar com tais diferenças.

Não importa qual software, o que conta é o fornecedor de dados. Se houver semelhanças com o GTIS, você pode trabalhar :)
 
Alligator:

aqui está uma cruz e um t sobre o euro-dólar, por exemplo

Caixa 50 Reverso 3, é um mau indicador? E o sistema foi inventado

para o mercado de ações.


O indicador é excelente.
 
strangerr:

É um grande indicador.

Sim, eu fiz. E bilín. Vou dizer novamente, algo simples "na perna em movimento".

Vocês não entendem de jeito nenhum! :) Por tantos anos, é tudo dinheiro de brinquedo e de tiquetaque. Vá negociar de verdade. Queime sua massa, ou você nunca aprenderá nada.

Se eu quisesse perguntar sobre os gráficos, eu teria uma boa impressão quando negocio em gráficos de um minuto, mas à medida que o tempo aumenta, fica mais difícil e complicado em meses. Os mercados são completamente diferentes.

Mas é melhor não discutir comigo... ou melhor, não discuta, apenas escreva números.

Sem números, só vai ficar mais frio amanhã. E quando (a que horas), qual será a temperatura mínima, qual será a média, o que será a noite. Esta é a previsão.

Se não houver necessidade disso, eles devem calcular a média do preço do ouro e negociar de acordo com os resultados.

Mas é isso - estou indo novamente. Eu não posso assistir a este absurdo. Sinto muito. Adeus.

Uma coisa eu não entendo - por que as pessoas não têm nenhum progresso. Talvez nem seja um dado adquirido. Então, por que perder seu tempo?

Tudo de bom.