[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 65

 

!?....

 
seey:

!?....


+1

É hora de entrar no espírito natalício!!! )))) ou esperar ???? )))

 
Evgen157:


+1

É hora de entrar no espírito natalício!!! )))) ou esperar ???? )))


Não sei, é um assunto pessoal... Na verdade, a linha pontilhada na tela é uma cunha descendente, 1,34 acho que é o mínimo, embora a previsão seja infeliz, pode haver um avanço mais cedo...

Se tirarmos o dia, há um triângulo à espreita.

 
Vizard:


Boa noite! Onde você esteve?

Você viu a nova jóia-grial no MT5?


O sistema mostra 23-00 EUR/USD
4H - 1.3440 -
1D - 1.4300 - comprar sinal

 
margaret:

Boa noite! Onde você esteve?

Você viu o novo truque do MT5?


O sistema mostra 23-00 EUR/USD
4H - 1.3440 -
1D - 1.4300 - comprar sinal
ganha 20000 $ por mês


Olá! (eu já escrevi sobre 1.43 :)) como é positivo o histórico das notícias?
 
Tantrik:

Olá! (eu já escrevi sobre 1.43 :)) como é positivo o histórico das notícias?

Olá! Não se trata do nível, trata-se do novo grailer (como nosso 777)... E isso vai acontecer esta noite às 2300, eu me pergunto... muito... Escritos adicionais:

caras No MIFI eles têm tais computadores e merda lá caras trocam bicicletas por léxicos em 2 anos - paguei 600 mil rublos por 6 meses de prática no blag - este sistema é um bônus para mim - vou responder a todas as críticas)

O cenário das notícias é o mesmo até o final do ano, nada de novo... A única coisa é o que será decidido com KU3 (será ou não decidido), mas isso será decidido em 23, ou talvez não....

Em minha opinião, a partir de hoje, a partir de hoje, o ano será plano para o resto do ano em grande escala. Pelocontrário, toda a base era para o crescimento, por isso penso na ampla gama plana com a execução da técnica, por causa da incerteza e no período que antecede as grandes férias...

 

A situação política na zona do euro se estabilizou um pouco, com decisões de formar novos governos na Grécia e na Itália. Entretanto, os investidores ainda têm sérias dúvidas sobre se esses países serão capazes de resolver seus problemas de dívida.

 
Os índices de ações europeus caíram com o otimismo sobre a renúncia de Silvio Berlusconi. Os mercados abriram mais alto depois que o primeiro-ministro do país concordou ontem em renunciar em troca do acordo da oposição de aprovar um novo pacote de reforma econômica. Isto aumenta um pouco a probabilidade de novas medidas destinadas a cortar os gastos públicos em breve, o que, por sua vez, pode levar à revisão das previsões do peso da dívida do país e contribuir para novas intervenções do BCE no mercado da dívida soberana. Por outro lado, o otimismo do mercado acionário italiano não é compartilhado pelo mercado de títulos do governo e CDS, pois os rendimentos e os prêmios estão subindo lá nos dois dias. Ao mesmo tempo, o alto nível de incerteza é apoiado por notícias da Grécia, onde o partido no poder e a oposição ainda não conseguem formar um governo de coalizão, que deve concordar por escrito em continuar seu curso de reformas econômicas para aprovar a próxima parcela de ajuda financeira do FMI e da UE.
 
Uma Europa endividada está passando por seu período mais difícil desde a Segunda Guerra Mundial e deve se unir diante dos desafios, disse a chanceler alemã Angela Merkel.

...

A política disse que deveriam ser introduzidas sanções automáticas contra "inadimplentes orçamentários", bem como uma regulamentação mais rigorosa dos mercados financeiros (em sua opinião, isto inclui a proibição de vendas "curtas" de títulos, um imposto bancário e um imposto sobre transações financeiras).

 
margaret:
Uma Europa endividada está passando por seu período mais difícil desde a Segunda Guerra Mundial e deve se unir diante dos desafios, disse a chanceler alemã Angela Merkel.

...

O político disse que deveriam ser introduzidas sanções automáticas contra "inadimplentes orçamentários", bem como uma regulamentação mais rigorosa dos mercados financeiros (em sua opinião, isto inclui a proibição de vendas "curtas" de títulos, um imposto bancário e um imposto sobre transações financeiras).


Obrigado! Então, vamos continuar amuando, o mínimo já passou, hein?