[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 57

 
-DEN-:
De onde você tirou essas informações?

Previsão de AT. (em geral, eu tento não fazer a curto prazo - é agitado)
 
Concordo, mas se você se levanta de 1,36 com uma grande ordem para o SUL (não um centavo), então por que perder tempo analisando-o mais a cada dia!!!!
 
1.3730 indo para o sul.
 
O que a libra subiu tanto? Alguém sabe?
 
megapey:

Você não precisa abrir nenhuma conta com nenhum corretor,

Você pode organizar sua própria "cozinha" e economizar muito em comissões! )))


você estava andando sob a mesa quando eu estava em dialup e o movimento diário do euro era de 50-80 pips ))))) que daquela vez estava pingando todos os dias, agora vai continuar pingando ))))
 
Tantrik:

Você está fazendo a coisa certa, e os adivinhadores de linha ainda estarão adivinhando (daqui a 25 anos tudo será o mesmo)

finalmente conseguiu que o ts deveria ser...bem....
linhas inclinadas no gráfico = as mesmas estatísticas sobre o tempo.
 
-DEN-:
Concordo, mas se alguém se levanta de 1,36 com uma grande ordem ao Sul (não um centavo), então por que perder tempo analisando-o mais a cada dia!!!!.

pois existe uma palavra como reinvestimento...e 1000p a médio prazo pode ser muito menos do que 500p intraday no final do mês... muito menos de lado...
 
Vizard:

pois existe uma palavra como reinvestimento...e 1000p a médio prazo pode ser muito menos do que 500p intraday no final do mês... Não estou falando nem de lado...
Pelo que entendi, era sobre EUR/USD porque correr para outros produtos no final do terceiro trimestre! .......
 

Coloquei um lucro em 1,38, agora me pergunto se 1,39 é melhor... A ganância está levando a melhor sobre mim :)))

 
-DEN-:
Pelo que entendi, era sobre EUR/USD por que correr para outros produtos no final do terceiro trimestre! .......


desculpe...mas pareceu uma entrada a médio prazo...

Bem, as pessoas também estão negociando portfólios, talvez tenham visto algo saboroso no outro))))