[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 2

 
chepikds:

No Euro, um salto ideal de 62%, muito tentador :), mas, numa quebra - presumo um movimento de seta vermelha e se o par "quer" aparecer, é provável que o nível de 50% permaneça intocado...


Acho que não haverá compradores hoje...

 
yosuf:
Ainda com o objetivo de 1.3670
Posso ter uma foto?
 
Vizard:


Acho que não haverá compradores hoje...

Mas eu quero comprar :), para comprar precisamos de um impulso para cima, que ainda não podemos ver...
 
O euro está à frente do desfile, podemos supor - que o primeiro vai aparecer e fracassar, e o resto ainda estará rolando ao longo da tendência até que as "metas" sejam trabalhadas...
 
chepikds:
Posso ver a foto?

A linha azul é traçada mentalmente de seu topo através do valor do preço atual e chega ao nível previsto, enquanto eu decidi interpretar o indicador desta forma, mas em geral veja por si mesmo, ele mostra uma venda clara:

 
yosuf:

A linha azul é traçada mentalmente de seu topo através do valor do preço atual e chega ao nível da previsão, até agora decidi interpretar o indicador desta forma, mas em geral veja por si mesmo, ele mostra uma venda clara:

Agora qualquer indicador mostrará venda pura, e estamos interessados em pontos de reversão, que são quase imprevisíveis, exceto em casos raros...
 
a ue/£ poderia descer para 8420. provavelmente...
 
Vizard:


Acho que não haverá compradores hoje...

Assustado com o euro... O Fed se reúne na quinta-feira, o G20 começa a se reunir na quinta-feira (acho que haverá rumores da reunião publicados durante a reunião), o veredicto sobre a cúpula do G20 + peerolls na sexta-feira... Portanto, será uma semana divertida
 
chepikds:
Agora qualquer indicador mostrará "venda pura", mas estamos interessados em pontos de reversão, que são quase impossíveis de prever, exceto em casos raros...
Se uma inversão está prestes a ocorrer, primeiro deve aparecer a linha azul de compra, depois a linha azul vertical, só então é possível uma inversão, não há informações suficientes sobre a inversão? Experimente você mesmo:
Arquivos anexados:
 
OK, hooray, eu fechei minhas vendas. Agora esperando por sinais de compra.