Métodos de divórcio...

 

Isso é interessante...
(Um esquema de fraude semelhante foi praticado na América em cidades com pistas de corrida... :-)))
Digamos que o preço de abertura do dia seguinte em um mercado mais ou menos calmo raramente difere
do preço de fechamento do dia anterior em mais de 300 pips em uma direção ou outra.
quebrar esta faixa (600 pips) por exemplo, em 30 pips. Temos vinte intervalos...
Envie para mil e duzentos usuários do fórum (naturalmente abstraídos, não sei se há
mil e duzentos :-))) uma mensagem como
"Oi! Eu tenho uma estratégia, que permite prever o preço de abertura do

do dia seguinte com uma precisão de 30 pips. Eu sugiro que você apenas tente aplicá-lo ao
...e depois a cada grupo de sessenta...
e depois damos a cada grupo de sessenta pessoas um de nossos intervalos...
No dia seguinte, temos sessenta pessoas para as quais apontamos corretamente o ponto de entrada
no mercado... :-))) claro que o resto 1140 falhou e nos esqueceu, mas estas 60 pessoas já estão no gancho... :-)))
( seria bom se tivéssemos algum tráfego imprevisível nos dias, pareceria mais impressionante :-)
espetacular... :-)) Estes sessenta escreveram, por exemplo - "Olha, você vê - o sistema funciona como um relógio... Tente

Tente novamente - será cem por cento atingido!!!" enviamos-lhes outros 20 intervalos...
Temos três pessoas que estão absolutamente corretas em dois dias.
Pela terceira vez, oferecemos a essas três pessoas o pagamento do próximo intervalo, digamos, quinhentos rublos por

por focinho...:-))
Como resultado, recebemos um mil e quinhentos por três dias sem nos preocuparmos com previsões e reciclagem ...

P.S. Para uma pista de corrida, geralmente parece fantástico ...:-))) digamos dez cavalos em uma corrida ...
levar mil pessoas... prevemos o primeiro cavalo... peneiramos uma centena... depois dez... depois um.... ele já ganhou um dólar...
cobramos-lhe mil dólares pela quarta previsão... esperamos... se tivermos sorte (uma chance em dez)

cobramos-lhe mais mil pela quinta previsão e vamos embora...:-))

 
zoritch:

Envie uma mensagem privada para mil e duzentos membros do fórum (abstraído naturalmente, não sei se há mil e duzentos :-.
mil e duzentos :-))) uma mensagem como.
"Oi! Eu tenho uma estratégia, que permite prever o preço de abertura do

do dia seguinte com uma precisão de 30 pips. Eu sugiro que você apenas tente aplicá-lo ao
comercializa de graça"!

Tire-me imediatamente da lista de correio :)
 

Para saber como se proteger do próximo divórcio, texto XXXX

:)

 
zoritch:

pegamos mais mil dele e saímos...:-)))

E depois? Procurar mais mil pessoas para almejar? Não é menos trabalho do que passar de 8 para 5.

Portanto, deixe-os trabalhar. A cabeça ruim nunca descansa).

 

Antigo como o mundo. Da mesma forma, você pode apenas recrutar um certo número de investidores. Você os divide em dois grupos. Com a metade deles você abre a compra para todo o depósito, com o restante você abre a venda. Quando uma metade é esvaziada, você divide os investidores restantes em 2 grupos novamente e assim por diante...

A única questão é, quanto tempo você vai viver até se encontrar com um ferro de solda no mesmo lugar :)

 
Meat:

Antigo como o mundo. Da mesma forma, você pode apenas recrutar um certo número de investidores. Você os divide em dois grupos. Com a metade deles você abre a compra para todo o depósito, com o restante você abre a venda. Quando uma metade é esvaziada, você divide os investidores restantes em 2 grupos novamente e assim por diante...

A única questão é, quanto tempo você vai viver até se encontrar com um ferro de solda no mesmo lugar :)

Sim e com estes dois grupos o problema é. A questão não é apenas onde abrir, na compra ou venda, mas quando fechar) Se você ocupar uma posição por mais tempo do que o necessário - ambos irão para baixo, pois o preço tem tempo para mardjinko em ambas as direções. Se você não aguentar o tempo suficiente - você pode ficar perto do preço de abertura ).
 
OnGoing:
E também há um problema com estes dois grupos. Se mantivermos uma posição por mais tempo do que o necessário, ambos venderão, pois o preço tem tempo para marginalizar em ambas as direções. Se você o segurar por baixo, você pode ficar perto do spread também).
Então para que servem as paradas/paradas / bifes? :)
 
Meat:
Então para que servem as paradas/paradas? :)
Sim, o primeiro grupo não chegará a 1 pip para o tee, e o segundo grupo já terá se retirado de suas paradas)
 
OnGoing:

E depois? Procurando outras mil pessoas para almejar? É tanto trabalho quanto passar de 8 para 5.

Então, deixe-os trabalhar. É uma má idéia manter sua cabeça no jogo).


É apenas um exemplo...:-))) há mais de mil pessoas indo para uma grande pista de corrida...

usar o bluetooth para puxar números de celulares de toda a pista de corrida. conseguir alguns milhares de otários para enganar...

esvaziamos aquela pista de corrida em poucos dias... passar para a próxima cidade...

O que é importante é a própria essência de previsões supostamente perfeitamente corretas, suficientemente longas.

 
zoritch:

Aqui está um interessante... mais mil para a quinta previsão e vamos embora... :-)))

E talvez enviar um para proibir por um ano e assim salvar um monte de pessoas de spam e 3 de perder 500 rublos?
 
OnGoing:
Sim, o primeiro grupo está a 1 pip do take, e o segundo grupo já está perdendo suas paradas).
Portanto, a tomada não é calculada corretamente. Deve ser ajustado para que acione no mesmo local onde as paradas são acionadas (ou um pouco mais cedo). Isto é, para forex/CFD, a parada estará mais próxima da parada pelo valor de spread. E se o spread for variável, então pelo valor do spread máximo. E se for um instrumento de estoque, por 1 carrapato.