[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 123

 
Tоantrik:
o mesmo, 16 contas ou 8 -4, há algum saque? (diversificação - isso é correto?)


Acertei ))))) só troco à mão... não sei como posso trocar 16 pares à mão... 1 é suficiente para mim a olho nu...

mas isso é certo, é claro... a carteira...

 

É essemesmo:

como está seu pau ? está ganhando dinheiro ? aquele que você fez há 4-5 meses... em 8 pares eu acho...

 
Vizard:

...mas não vamos direto para baixo...temos que ir por um dia amanhã...e então veremos...embora amanhã provavelmente seja dia de subir também...

Sim?
 
Vizard:

É essemesmo:

como está seu pau ? está ganhando dinheiro ? aquele que você fez há 4-5 meses... em 8 pares eu acho...

eu tenho 16 pares (2 pares com apenas $) eu negoceio manualmente (não tenho tempo para tirar todos os lucros)
 
Tantrik:
16 pares (2 apenas $) negociam manualmente (você entende que nem todos os lucros têm tempo a perder)

Pronto para trabalhar como um carregador :)
 
Vizard:


)) Utilização do Depo, que tal... 1 par ou 16... mesmo lucro em média...

E 3500 não é todo ano... e há anos em que há apenas 1000p... e por que se preocupar com tal sistema de negociação... quando você pode fazer 20-100p por dia com suas mãos...

posso obter 200p ou mais do ATS e é apenas na UE - com possíveis perdas mínimas em 1-2 transações por dia, enquanto tendo alguns pares você pode obter um lucro razoável de 1000p ou mais

 
Tantrik:
16 pares (2 apenas $) negociam manualmente (você entende que nem todos os lucros têm tempo a perder)

Bem, isso é bom...
 

Momento da verdade, imho:

Onde quer que acertemos, é para lá que vamos...

 
tara:

Pronto para conseguir um emprego como carregador :)
você é o único a se candidatar a um emprego como aprendiz! :))
 
forte928:

você pode obter 200p ou mais por dia da ATS e isto somente na euR - com uma possível perda mínima de 1-2 negociações por dia, e se você tiver vários pares você pode obter um lucro suficiente de 1000p ou mais


não estou falando de pontos ... estou falando da carga de depo ... e do lucro resultante (por dia) ... ou seja, se as posições forem abertas em momentos diferentes (ou seja, o depósito está livre neste momento e um sinal em outro par está chegando), então é claro que é melhor...