[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 6

 
AndreyZak:

Alguém tem um GEP, ou é por causa da diferença na abertura dos CDs de novo?

A imagem não cabe :(((

insira-o como eu lhe mostrei.


 
AndreyZak:

Alguém tem um GEP, ou é por causa da diferença na abertura dos CDs de novo?

A imagem não cabe :(((


Eu tenho todos os corretores.
 
snaiper:

inserir como mostrado



Portanto, ele também tem fotos não inseridas, e sobre o alce é um link para um site de terceiros. Não quero carregar uma pequena captura de tela para o site de compartilhamento.
 
strangerr:

Eu tenho todos os corretores.

Entendi, obrigado! Por isso, em princípio, devemos fechar... Não podemos fechar sobre o ouro durante a terceira semana.
 

png também não visa, qual é o problema?

O quadro está ficando semelhante a 11-12 de julho - abrindo com um intervalo de menos e sem freios.

 
Use http://ipicture.ru/ e o link
 

Os indicadores econômicos significativos da segunda-feira incluem a publicação dos dados do Índice de Atividade Comercial do Reino Unido e da Zona Euro. Indicadores semelhantes também serão apresentados para as principais economias da região - Alemanha, França e Itália. Além disso, as estatísticas européias incluirão os números das vendas no varejo em julho, bem como um discurso do Presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Trichet. Trichet. E o Reino Unido divulgará dados sobre os preços médios das casas em agosto. Não há estatísticas americanas sobre o dia. O país está comemorando o Dia do Trabalho! Os mercados americanos serão fechados.

 
lekhach:

png também não visa, qual é o problema?

O quadro está ficando semelhante ao de 11-12 de julho - abrindo com um intervalo de menos e sem freios.

então é um sonho...
 
Tantrik:
então é um sonho...

Se é um sonho, um pesadelo - três pedidos de compra deixados pendurados.
 
wmlab:

Se isto é um sonho, é um pesadelo - três pedidos de compra deixados pendurados.

Alguém já tem algum sobrado do dept.... Х... um pouco.

O combate! acaba de começar, o inimigo sacudiu sua armadura, e já há pânico, diarréia, lobisomens... :)))