[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 2

 
lotos7:
A moeda americana está recuperando terreno contra o iene e o franco depois que a moeda caiu inicialmente após a publicação de um relatório decepcionante sobre o mercado de trabalho nos EUA. Isto aumentou as especulações no mercado de que a Reserva Federal terá que aplicar medidas de estímulo à economia.
O dólar termina a semana com sua primeira perda em mais de um mês contra o franco, sob a especulação de uma terceira rodada de políticas de flexibilização quantitativa, conhecida como QE3.
"Os dados revelaram-se 'não poderiam ser piores' e aumentam a probabilidade de o Fed anunciar o QE3 em setembro", acredita Katie Lien da GFT Forex. "Os dados revelaram-se muito fracos de fato"
Assim, de acordo com as estatísticas divulgadas, o emprego em agosto permaneceu no nível de julho (o mais baixo desde setembro de 2010), com o valor anterior revisto para +85.000. A previsão média dos analistas era de +65.000.
Recordando que na conferência Jackson Hole da semana passada, o Presidente do Federal Reserve Ben Bernanke disse que o Banco Central ainda tem ferramentas à sua disposição para apoiar a economia, sem dar data ou hora para sua implementação.
No ano passado, na conferência Bernanke disse que o Federal Reserve "fará tudo o que estiver ao seu alcance" para garantir uma maior recuperação econômica e que, se o ritmo da desaceleração econômica, a regulamentação Dois meses depois, o Federal Reserve informou uma segunda rodada de compras de títulos no valor de US$ 600 bilhões, que terminou em junho.
A ata do FOMC de 09 de agosto, publicada em 30 de agosto, mostrou que alguns membros do Comitê estão inclinados a utilizar medidas de estímulo.

A moeda única caiu na sexta-feira em função de receios renovados de um agravamento da crise da dívida na região.
Enquanto isso, os analistas prevêem que
o relatório de ordens de produção alemãs,programado para 06 de setembro ,apresentará um declínio de 1% em julho.


Um pouco de bobagem sem as setas... e a incerteza vai durar com a queda até 1 de outubro )))

E há poder em traços .... gostaria de saber de que tipo ....)))

 

Yay! (Risos) Finalmente está funcionando! Eu estava começando a pensar que todos os servidores tinham queimado junto com o prédio. Acontece que este ramo significa muito para mim, como se estivesse privado de um indicador muito importante.

Você acha que ainda veremos 1.4290 EURUSD na segunda a terça-feira? Eu ainda tenho uma compra lá dentro, é uma pena fechar em menos.

 
lotos7:
...e quando fechei a posição...

à 1.43 entrei em uma compra. ontem à 42 e à 4250 comprei mais.
 
lekhach:

Você acha que ainda veremos 1.4290 EURUSD na segunda a terça-feira? Eu tenho algumas compras lá dentro e é uma pena fechar no vermelho.

Não sei sobre segunda-feira a terça-feira, mas veremos isso com certeza até o final da semana.
 

================

Uma interessante opção de entrada sazonal. Aqueles que têm o instrumento futuro LBSX1 (Lumber) disponível para negociação - podem apreciar a possibilidade de venda a longo prazo em tendências sazonais plurianuais! (Ou uma série de vendas a descoberto em setembro sobre a redução de preços)

Com o final da temporada de construção no verão antes do final de setembro, a demanda pelo ativo subjacente deste instrumento é visivelmente inferior à oferta. Aqui está um gráfico da média das tendências sazonais de 20 anos na madeira LB:

(O preço atual está agora em seu pico mais alto!)

 

================

O gráfico canadense(6C - inverso do par de moedas USDCAD) também está com tendência para cima em setembro (gráfico de 20 anos de média):

 

o que esperar de um final de sexta-feira à noite como este?

para onde vocês acham que vai, senhores?


 

USDCHF. Modelo, único zig-zag a-b-c, formado. Começou a construir um novo padrão. Assim, eu vejo o movimento no início da semana. Considero que estamos em correção, que vai durar até 22.09.11y. [Reunião do Fed 20.09.11 a 22.09.11]

 

Sim, seria desejável passar mais algum tempo para baixo, isso significa que o movimento dominante está em alta, talvez até o preço queira lembrar sua abertura e fechamento - 1.1100,1.1130,sim o gráfico semanal também parece mostrar que a correção foi para baixo e o preço subiu


 
Para pares de moedas, tais como EUR/FRANK, USD/FRANK, GBP/FRANK, o que você acha - quem é a locomotiva e quem são os vagões, quem marca o ritmo?