Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 12

 
FOReignEXchange:

E na captura de tela, o que vai mudar em uma semana? Eu lhe disse que é toda uma filosofia. Se você não sabe o que vai mudar, então a ninharia para a previsão e a captura de tela. Em poucas palavras, é isso.

Deixe os artistas se preocuparem com a captura de tela, mas qualquer comerciante sensato está interessado em um conceito simples chamado equilíbrio e o dinheiro no seu bolso

Se você está procurando uma filosofia e você a encontrará.

IMHO.

 
baykanur:

Boa tarde a todos, eu proponho discutir um sistema que já foi discutido mais de uma vez é a correção do euro usd

Vamos olhar para o mercado

1 Todos estão procurando algo, ou melhor, não algo, mas dinheiro e bem-estar material

2 Todos querem encontrar a chave de ouro, mas nem todos são bem sucedidos.

3 Há muitos sistemas que embaralhariam os cérebros de qualquer guru...,,,,,,,,,,, mas podem não produzir os resultados que todos eles esperam.

4 Neste fórum, você encontrará muitos gurus que estão sentados aqui há anos....................... por quê? O dinheiro não é suficiente para eles por que não vivem suas vidas.... parece que eles simplesmente não sabem como negociar.

5 Mesmo que lhe seja dito diretamente que o que pode lhe trazer lucro e que funcionará como lei de Newton, você não seguirá este conselho. O dinheiro não é apenas um mercado Forex ou uma psicologia pessoal de cada um de vocês e há três inimigos a caminho da riqueza - medo, ganância e inveja.

Não importa como você olhe para ele, ninguém pode desfazê-lo.

E agora, a correção EUR/USD vem trabalhando há muitos anos

Elementar, trabalhar e ganhar.

E como nosso Bykovskiy costumava dizer, a correção acontece em 50% ou mais, por isso, vão em frente queridos iniciantes e gurus


Tentei a estratégia no simulador na ata. Tudo funciona muito bem, mesmo sem aumentar o lote. Na maioria dos casos, não são utilizados mais de 2 pedidos. Mas o quadro muda nas seções de tendência íngreme com pequenas recuos. E novamente há a eterna questão

Você pode perguntar: "Será que o depósito será suficiente"? Tente, por exemplo, no EURUSD de 9-12-2008 a 19-12-2008.

 

Plot on EURUSD de 9-12-2008 a 19-12-2008.


agora observe o mesmo na m30

Concordo que com o lote escolhido erroneamente o depósito pode ter voado para longe

Mas este é um caso isolado

E eu acho razoável usar um sistema comercial

Porque antes de 2008, com uma abordagem razoável, você poderia ter aumentado seu depósito centenas de vezes.

Mas mesmo em uma seção tão íngreme, a ação é feita.

 

Olá a todos, a semana terminou e os resultados chegaram ao fim.

correção concluída conforme prometido

o depósito é bom

relatório semanal

 
Você mostra os drawdowns - e você terá que definir os negócios para fazer isso.
 
Mathemat:
Você mostra os drawdowns - e você terá que definir os negócios para fazer isso.
Por favor