Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 9

 
Tantrik:
Você veio comentar o horário? Vá em frente e desenhe o que vai acontecer até o final da semana.
Estamos apenas interessados em corrigir.................
 

Sobre os comentários

 
sever31:
o que diz o plano b?
https://www.mql4.com/go?https://www.youtube.com/watch?v=7utdYxVXk2o&feature=related
 
baykanur:
Estamos apenas interessados em corrigir.................
Você estava no cinema?
 
Tantrik:
Você estava no filme?
Não
 
baykanur:
Não
Já parou de lamentar... (E por que você gostaria de fazer isso? Para dizer o que todos sabem e o que não está funcionando...)
 
Tantrik:
Eu já deixei de lamentar... (por que você precisa disso? para dizer o que todos sabem e o que não está funcionando...)

Às custas do não-trabalho, não sei se tenho um sistema que funcione, e às custas de dizer, voltem ao primeiro posto deste ramo, mesmo que eu diga a todos que entenderão apenas algumas poucas razões para todas as suas cabeças, mas se vocês entenderem que mesmo um em mil já é bom, embora alguém nesta vida viverá mais facilmente.

A resposta exata é ajudar seu vizinho.

 
baykanur:

Às custas do não-trabalho, não sei se tenho um sistema que funcione, e às custas de dizer para voltar ao primeiro posto deste ramo, mesmo que eu diga a todos que só entenderão algumas poucas razões para todas as suas cabeças, mas se você entender até mesmo uma em mil já é bom, embora alguém nesta vida viverá mais facilmente.

A resposta exata é ajudar o seu semelhante.

E estes vídeos (quer paguem por cliques ou não) enquanto negociam no M5 em tendências... eu só me pergunto (puramente psicologicamente) o que você está procurando (fama?) e o que você quer? (porque você não vai ganhar dinheiro você mesmo e ninguém vai ganhar dinheiro com você) (set up vende no início do crescimento... qual é a carga?)
 
Tantrik:
e aqui estão estes vídeos (eles são pagos por cliques ou algo assim) de comércio de tendências M5... eu só me pergunto (puramente psicologicamente) o que você está procurando (fama?) e o que você quer? (porque você mesmo não ganhará dinheiro e ninguém ganhará dinheiro com você) (set up vende no início do crescimento... qual é a carga?)

O vídeo para cliques é ridículo ............. tente ganhar dinheiro com eles.... glória novamente por quê? você nem sabe meu nome......... o que você quer? eu lhe disse ............. E quanto ao download, você não é um aluno de primeira classe no mercado, você sabe o que é mm...........

desejo-lhe tudo de bom...........

 
baykanur:

O vídeo para cliques é ridículo ............. tente ganhar dinheiro com eles.... glória novamente por quê? você nem sabe meu nome......... o que você quer? eu lhe disse ............. E quanto ao download, você não é um aluno de primeira classe no mercado, você sabe o que é mm...........

Desejo-lhes tudo de bom...........

Tchau!... (onde estão as paradas?)