Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 4

 
Oh, Baikonur... no mesmo skate que nós...
 
Droga, não cheguei a tempo como de costume...
 
sever31:
Aqui está Baikonur... no mesmo skate que nós...

artista!
 
Bicus:
Droga, não cheguei a tempo como de costume...

Somente Mischke conseguiu. Lá está ele, contando os limões.
 
baykanur:

Boa tarde a todos, eu proponho discutir um sistema que já foi discutido mais de uma vez é a correção do euro usd

...

E como disse nosso Bykovskiy, a correção acontece em 50% ou mais, assim o façam, queridos iniciantes e gurus

Bom. Existe um sistema que utiliza não apenas a correção "euro usd", incluindo "em 50 por cento ou mais".

Os resultados dos testes do sistema no indicador "básico", que antecipa a correção dos instrumentos, incluindo 50 por cento e mais - ver a partir do final desta página e das próximas.

Veja a descrição deste TS. - Veja os links em meus posts nesta página do mesmo tópico (especialmente o último link).

 

Saudações a todos os usuários do fórum mql4 o tópico de correção continua para aqueles que estão interessados

1 Se a correção funcionar, significa que alguém precisa dela, e as únicas pessoas que precisam dela são os bancos e não os pequenos .............

2 Pergunta aos gurus das metaquotas quanto dinheiro em milhares de dólares é necessário para corrigi-lo, independentemente de todos os seus sistemas inteligentes

3 Será matemática ou psicologia Forex?

 
baykanur:

Saudações a todos os usuários do fórum mql4 o tópico de correção continua para aqueles que estão interessados

1 Se a correção funcionar, significa que alguém precisa dela, e o único interessado é os bancos e não os pequenos .............

2 Pergunta aos gurus das metaquotas quanto dinheiro em milhares de dólares é necessário para corrigi-lo, independentemente de todos os seus sistemas inteligentes

3 Será matemática ou psicologia Forex?


Oh, que bom timing :)

1. Parece-me que não é de correção que os bancos precisam, a correção é uma conseqüência da ativação do banco, mas não o objetivo.

2. ???

3. Matemática

 
"Eu tenho dúvidas vagas" (c) Talvez o autor não quisesse falar sobre correção, mas sobre correlação?
 
Houston:
"Talvez o autor não quisesse falar sobre correção, mas sobre correlação?

Desde que não se tratasse de erecções, o tópico seria descartado.
 

Aqui é para programadores que não estariam entediados Eu não sei se está na base do código ou não apenas no caso, eu vou expor o autor está listado no código

Descrição copiada do site de origem

Quem tem a opção de consertar o Expert Advisor para trabalhar como um relógio

E você pode comprar um bilhete para o Havaí.

Estou colando meu Plano B (o mais próximo da teoria de Alexey Bykovskiy)... 3 arquivos: o próprio EA, o arquivo de cabeçalho (mqh deve ser colocado na pasta include) e o arquivo com a função de obter sinais de compra e venda, que deve ser colocado na pasta Libraries. É o último arquivo (com função de obter sinais) que você pode editar conectando seus indicadores (mas sem alterar o nome da função e o que ela retorna). Agora o MA padrão é usado lá. Portanto, vá em frente, a tarefa é mudar a função de obter sinais para encontrar o mecanismo mais preciso para determinar os pontos de entrada... O teste é melhor no M1-M5 Eurodollar.


Descrição do assessor e variáveis


Plan B

O assessor trabalha totalmente de acordo com a descrição do PLANO DE ESTRATÉGIA B. No gráfico desenha e define níveis FIBO (0, 50, 100), bem como níveis TP subestimados (CorrectionPercent). Também desenha a linha de equilíbrio para a série.

AllowTrading = true; Allow EA to trade
CloseAllOrdersNow = false; If true, fechará imediatamente todas as ordens e interromperá as negociações.
FreezeFibo=true; se TRU estiver definido, então em uma série fechada o Expert Advisor se lembrará do primeiro extremo e o utilizará para o cálculo do nível de 50% (a representação visual será visível) a partir de

. Se FALSE estiver definido, então mesmo em uma série aberta

determinará os novos Min e Max de acordo com NBarsForStopExtremumSearch.
MinPipStep = 10; Diferença inicial em pips entre a primeira e a segunda encomenda
dupla CorrectionPercent = 36,2; Níveis no contexto FIBO para TP da série (máximo 50 - de acordo com a teoria

, recomenda-se 35 a 45)
NBarsForStopExtremumSearch=60; Número de barras para procurar por extrema. Quanto menor é o período do gráfico, mais barras são necessárias

e mais lento o trabalho (para M1 - de 15 a 240, M5 - de 5 a 48, M15 - de 5 a 32...)
NumOfMinMaxBar=2; Número de barras extremas (recomendado 0, 1, 2, 3). É usado para definir o momento da abertura do pedido

juntamente com as leituras dos Sinais (Indutores) da função de biblioteca...

UseDynamicLot = falso; se for definido verdadeiro, o próximo lote de pedido na abertura (quando todas as condições de abertura

forem cumpridas) é calculado de tal forma que ao atingir o novo TP da série = CorrectionPercent, que já será definido

após a abertura deste novo pedido, a série fechará com o lucro = TargetProfit na moeda do depósito. Ou seja, o lote

não é fixo, mas dinâmico.
TargetProfit = 10;
MaxLotSize = 3; Se o lote dinâmico calculado exceder o MaxLotSize, então o lote calculado de acordo com o algoritmo

LotExponentBeforeStepY, LotExponent AfterStepY (como antes) é tomado.

Tamanho do Lote = 0.05; tamanho do lote inicial

OrderComment="FiboCorrection"; OrderComment

LotExponentBeforeStepY = 1; multiplicador de lote antes do passo Y
LotExponentAfterStepY = 2; multiplicador de lote após o passo Y
StepY = 2; mudança de passo do conjunto de lotes

MaxTrades=15; / número máximo de joelhos
Slippage = 3;

Povtor = 2; Quantas vezes repetir um pedido errado

MaxDownSellVarName = "MFCor1"; Variáveis globais para deslizamento
MaxDownBuyVarName = "MF2Cor";


FECHAR POR LUCRO ======== UseCommonClose = true; Habilitar fechamento de pedido por lucro.
StepCommonClose = 3; o número de pedidos em série quando o fechamento do lucro começa

(CommonProfitBuy, CommonProfitSell) separadamente para as séries Sell e Buy.
CommonProfitBuy = 5; o valor do lucro da série BAY na moeda do depósito, após a realização da qual todas as ordens da série BAY

serão fechadas (se a série consistir de mais de ordens StepCommonClose)
CommonProfitSell = 5; Valor de lucro para a série Sell na moeda de depósito, ao atingir o qual todas as ordens da série Sell

serão fechadas (se a série consistir de mais de ordens StepCommonClose)
CommonProfit = 15; Valor de lucro para ALL EXPERT ORDERS na moeda de depósito, ao atingir o qual todas as ordens

serão fechadas INDEPENDENTES DA StepCommonClose.


StopTrading AfterClose = falso; Stop trading after collect profit

UseDawnClose = falso; Se a quantia de perdas exceder DawnClose DawnClose = -500;

FixLot=true; lote fixo ou nenhum lote.
LotStep = 2000; etapa de aumento do lote. ou seja, quanto no depósito LotStep aumentará LotStep. se depo

2000, então lote 0,01, se ele se tornar 4000, então lote 0.02


/Trading Hour Block=========
BeginServerTime = 21; Starting Hour
EndServerTime = 21; End of Trading Hour (placing FIRST series orders) StartTradeOnMondayAt = 7; Starting Hour Monday
StopTradeOnFridayAt = 19; Hora de Fim de Ofício (colocando pedidos da série FIRST) na sexta-feira
CloseALLafterEnd = true; com TRU, após o horário de expediente fechará todas as séries assim que elas forem para + (Lucro na série

>0). Com Falso, não fará nada depois de horas...

InformationOnChart = true; Envie as informações sobre o progresso comercial para o gráfico.
MagicNumber = 123456789;
LotDecimal = 2; LotDecimal digitos


Para melhorar sua EA, você só precisa melhorar a função do sinal, que está no arquivo

SignalLibrary.mq4 no domínio público... Você precisa de um bom e preciso indicador ou uma estratégia de ponto de entrada...

Teste-o, otimize-o, compartilhe suas opiniões... E não se esqueça de postar REDES otimizadas

ARQUIVOS E SINALIZAÇÃO MELHORADABiblioteca.mq4

/Decompilado eliminado - Mathemat/